Nadine Gonçalves/Instagram
Nadine Gonçalves e Neymar /Instagram

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr, vem passado por momentos difíceis nos últimos tempos, isso porque o seu filho foi acusado de ter estuprado uma mulher. Ela usou as redes sociais e dividiu uma nova reflexão sobre a situação, comovendo os fãs.

A mãe do craque resumiu: “As vezes não estamos preparados para as situações difíceis, mas são as situações difíceis que nos preparam para sermos fortes e capazes de vencer. As vezes Deus não muda os ventos, mas nos ensina a sermos firmes para que esses ventos não nos derrube”, começou.

“De uma coisa tenha certeza, Deus é fiel em qualquer situação. Ele tem o controle de tudo e sempre nos guarda do mal. Os planos de Deus são perfeitos e sempre nos levarão ao melhor lugar. Lá na frente a gente entende que tudo fazia parte de um plano maior, e que Deus sempre esteve nos cuidando”, finalizou.

Neymar Jr acusado de estupro, entenda.

No final do mês passado, o jogador foi acusado de estupro pela modelo, Najila Trindade. Houve uma denúncia registrada pela vítima na 6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O inquérito policial segue em sigilo.

Por sua vez o jogador Neymar Jr, disse estar sendo vítima de extorsão, e na ocasião ele publicou a troca de mensagens entre ele e a modelo,via rede social.

Seleção brasileira.

Além disso Neymar Jr, sofreu outro duro golpe, se machucou em um amistoso contra o Catar por 2 x 0 e está fora da Copa América. Exames apontaram o rompimento no ligamento do tornozelo direito, sofrido no primeiro tempo.

A lesão encerra um período atribulado como nunca na carreira do atacante. Desde que se apresentou à Seleção, no dia 25 de maio, Neymar precisou lidar com uma série de problemas, desde o comunicado de Tite de que ele não seria mais capitão, até o mais grave de todos eles, a acusação de estupro registrada numa delegacia em São Paulo.

Veja também: