Antonia Fontenelle – Reprodução/Instagram

Se não for pra causar, ela nem atualiza as rede sociais, e nem muito menos sai de casa. Anotonia Fontenelle realmente nunca ficará afastada dos holofotes. Sempre envolvida em um burburinho aqui e ali, a atriz e apresentadora conquistou um grande número de fãs que a admiram e que a defendem com unhas e dentes na web, custe o que custar.

Nas redes sociais, inclusive, a loira recentemente chegou a ser alvo de acusações, no qual teria possivelmente usado photoshop. Com seus pouco mais de 46 anos, a youtuber foi vítima de comentários maldosos por ostentar um corpo definido de causar inveja a muitas novinhas por aí, conforme já foi dito aqui no seu Área Vip. E na noite deste último domingo (11) de Dia dos Pais, a influencer posou num click pra lá de quente no qual apareceu deitada na cama, usando uma lingerie de tonalidade quente como a chama do amor.

“Já na cama. Boa noite a todos e uma semana cheia de gratas surpresas”, desejou Lady. Nos comentários, internautas ovacionaram a artista. “É uma deusa”, “Maravilhosa”, “É beleza e ousadia que vocês querem? Toma”, “Maninha, tu tá com o corpo mais arriba e cheio de colágeno que o meu que tenho 28. Ô tristeza”, foram um dos comentários feitos.

Relação com Lívia Andrade

Clima de tensão neste domingo (11), onde as temperaturas chegaram a aumentar. Como foi informado aqui no Área Vip, há um tempo, a apresentadora Lívia Andrade arrumou uma confusão com a atriz Antonia Fontenelle, após um comentário no programa ‘Fofocalizando’. A relação dela com seu amigo, Leo Dias, também estaria abalada.

No ‘Programa Silvio Santos’, a famosa decidiu abrir o jogo e jogar os fatos na mesa, esclarecendo a confusão que foi gerada em volta da sua pessoa. Confira!

Proposta quente de Eduardo Costa

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu usar as redes sociais para causar na noite desta última quinta-feira (08). Em uma publicação compartilhada em seu Instagram, o músico surgiu ao lado de Antonia Fontenelle, protagonista do clipe, e fez uma legenda daquelas.

Na imagem, Antonia Fontenelle e o sertanejo Eduardo Costa aparecem coladinhos. Na legenda, ele compartilhou um trecho da música ‘Coração Pirata’ e, para concluir, fez uma declaração ousada. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here