Bella Falconi, Ricardo Maguila e Vicky / Instagram

Bella Falconi compartilhou com seus seguidores na última terça-feira (1), um momento muito emocionante em seu Instagram.

Ricardo Maguila, marido da musa fitness, reencontrou a filha mais velha do casal, Vicky, após ficar nove dias internado por causa de uma crise de retocolite ulcerativa. No vídeo, é possível ver a emoção entre pai e filho ao se verem.

“Eu tava esperando pra compartilhar esse vídeo com vocês, pois queria ter a certeza que já estaríamos todos recuperados do baque que levamos. Esse foi o dia do reencontro da Vicky com papai, depois de 9 dias no hospital (Mas ela achava que ele tava trabalhando na Disney). A primeira coisa que falaram pra ele foi: não faça esforço, não pegue peso – repouso absoluto. Como se adiantasse. Ele quase caiu logo no início do vídeo e reparem como a Vicky segura o choro e finge uma tosse pra disfarçar a emoção”.

Bela também falou sobre algumas sequelas da crise do marido. “Ele perdeu 20kg nesse período e ficou muito debilitado. Vida (muito) real. Esse vídeo é meu presente de ano novo pra mim mesma. Não posso mentir que sofria não só pelo Maguila, mas também pela Vicky que o ama com toda a força de sua alma. Curioso que sempre que orava pela cura dele, eu falava Senhor, tenha misericórdia da minha filha, não permita que ela fique longe dele nem um dia a mais. Não imagino a vida dela sem seu herói. Obrigada Senhor por ter levantado meu marido e por restaurar a saúde dele a cada dia. Hoje, depois de ter sentido na pele a gravidade de uma doença, valorizo ainda mais a saúde e minha família! Peguem os lenços rs!”, escreveu ela na legenda.

Assista o vídeo:

View this post on Instagram

Eu tava esperando pra compartilhar esse vídeo com vocês, pois queria ter a certeza que já estaríamos todos recuperados do baque que levamos. Esse foi o dia do reencontro da Vicky com papai, depois de 9 dias no hospital (Mas ela achava que ele tava trabalhando na Disney). A primeira coisa que falaram pra ele foi: não faça esforço, não pegue peso – repouso absoluto. Como se adiantasse. Ele quase caiu logo no início do vídeo e reparem como a Vicky segura o choro e finge uma tosse pra disfarçar a emoção. Ele perdeu 20kg nesse período e ficou muito debilitado. Vida (muito) real. Esse vídeo é meu presente de ano novo pra mim mesma. Não posso mentir que sofria não só pelo Maguila, mas também pela Vicky que o ama com toda a força de sua alma. Curioso que sempre que orava pela cura dele, eu falava Senhor, tenha misericórdia da minha filha, não permita que ela fique longe dele nem um dia a mais. Não imagino a vida dela sem seu herói. Obrigada Senhor por ter levantado meu marido e por restaurar a saúde dele a cada dia. Hoje, depois de ter sentido na pele a gravidade de uma doença, valorizo ainda mais a saúde e minha família! ❤️ Peguem os lenços rs!

A post shared by Bella Falconi (@bellafalconi) on

Deise Cipriano recebe alta de hospital

Marido de Bella Falconi, sai do hospital, aparece bem mais magro e fala sobre a doença

Bella Falconi e Maguila – Reprodução: Instagram

Após nove dias internado, Ricardo Maguila, o marido de Bella Falconi, recebeu alta para alívio da família e de seus fãs. Maguila estava internado em Belo Horizonte, enfrentando uma doença autoimune: colite.

Em seu instagram, Maguila compartilhou dois relatos sobre o que enfrentou no hospital, além disso nos clicks compartilhados ele aparece bem mais magro.

Na primeira publicação, na noite do último dia 28, ele relata que tinha consciência de sua doença, mas não imaginava a gravidade de uma crise. “9 dias de internação, finalmente indo pra casa. Perdi peso, sofri com os efeitos da doença, vivi dias pesados no hospital e, apesar de já ter conhecimento da minha doença, eu nunca pude imaginar a gravidade de uma crise”, começou ele.

Em seguida ele falou que sai mais fraco fisicamente mas, forte em outros sentidos e faz um agradecimento. Confira!

Vote no Prêmio Área VIP!

Prêmio Área VIP 2018 - Digital Influencer
Prêmio Área VIP 2018 – Digital Influencer

Bella Falconi está concorrendo ao prêmio do nosso site: Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2018.

Entre as 32 categorias, que reúnem os destaques da Televisão, da Internet e Famosos do Ano, está a escolha de Melhor Digital Influencer. Entre os concorrentes estão: Adriana Sant’Anna, Bella Falconi, Mayra Cardi, Mileide Mihaile e Thyane Dantas. Na sua opinião, qual destas foi o Melhor Digital Influencer de 2018? Acesse a votação e escolha o seu favorito.

Veja também

Bella Falconi fica impressionada com filha de apenas 3 meses



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here