Thiago Magalhães (Foto: Instagram)
Thiago Magalhães (Foto: Instagram)

A vida de Thiago Magalhães após se separar de Anitta anda bastante agitada, isso porque o rapaz tem aproveitado para viajar, ir em festas e conhecer novas pessoas. Assim como a funkeira, Thiago não assumiu nenhum relacionamento mas o que não faltam é especulações.

Segundo o jornal ‘Extra’, nas últimas semanas o empresário está ‘conhecendo melhor’ uma modelo paulista. A escolhida em questão é Audrey Banzi, advogada, modelo e miss São Paulo 2014. Os dois não raramente tem saído para jantar e chegaram a ser flagrados no restaurante japonês mais caro da capital carioca.

Thiago e Audrey também já foram juntos em alguns eventos como o camarote da Sapucaí e nas redes sociais o ex-marido de Anitta começou a seguir a jovem. A modelo embora seja nova, já foi casada com um delegado, mas o relacionamento acabou não dando certo.

Na carreira, Audrey já fez diversos comerciais, além disso ela se dedicou aos estudos após se mudar para São Paulo, seu desejo era conseguir uma vaga na área jurídica.

Veja algumas fotos de Audrey:

View this post on Instagram

@cal me mimando! 🥰

A post shared by Audrey Banzi (@audreybanzi) on

Thiago Magalhães revela ponto fraco de Anitta

Thiago Magalhães (Foto: reprodução Instagram)
Thiago Magalhães (Foto: reprodução Instagram)

Embora o casamento com Anitta não tenha dado certo, Thiago Magalhães parece ainda estar ligado com a cantora de alguma forma. Isso porque o empresário que tem ajudado Xand Avião à fazer sucesso na capital carioca voltou a falar sobre a ex-mulher.

Em recente conversa com o jornal ‘Extra’, o empresário revelou que a relação deles continua boa e contou um ponto fraco da cantora…Confira!

Thiago Magalhães, ex de Anitta, é pedido em casamento

Thiago Magalhães
Thiago Magalhães / Instagram

O ex de Anitta, o empresário Thiago Magalhães, foi pedido em casamento . O pedido aconteceu através dos comentários de uma publicação de Thiago em seu Instagram.

“Bom dia BB! Quinta já é dia! Acorda aê, toma seu café bem ‘gostosin’ e já prepara pra mais tarde. Essa é minha reserva pro final de semana. Vou moderar hoje, porque tenho medo de acabar antes de domingo e as férias já estão acabando”, escreveu ele em uma de suas publicações.

E para a surpresa do empresário, uma seguidora lhe pediu em casamento: “Casa comigo? Pode ser só por uma semana”, comentou ela. “Aí bateria o recorde atual (risos)”, brincou ele ao responder a seguidora…Veja mais!

Veja também:

“Fui muito feliz”, diz Thiago Magalhães sobre 2018



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here