Marcos, Suzana, Jair e Michelle – Reprodução: Instagram

Marcos Mion e Suzana Gullo estão usando suas redes sociais para celebrar a inclusão das informações sobre pessoas com autismo nos censos demográficos. Em um encontro realizado neste último dia 18, o apresentador Marcos Mion desembarcou em Brasília para uma reunião com a Primeira Dama, Michelle Bolsonaro e o ministro da pasta da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

+ Marcos Mion se reunirá com Michelle Bolsonaro; veja detalhes do encontro

Após Marcos Mion agradecer e homenagear a Primeira Dama, sua mulher Suzana Gullo recorreu as suas redes sociais para fazer o mesmo. Com um click do encontro, Suzana agradeceu a Michelle e declarou que a mesma tem um coração enorme.

“Se o Autismo teve uma vitória , foi principalmente por causa desta grande mulher que tem um coração enorme: @michellebolsonaro”, começou ela na legenda da publicação. 

“Partiu dela o contato com o @marcosmion para entender melhor sobre o Autismo no Brasil . E ontem, o nosso presidente @jairmessiasbolsonaro sancionou a lei que incluirá o Autismo no Censo ! Assim, milhares de famílias que lutam a anos pela causa, não serão mais invisíveis. Que vitória! .
.
Obrigada @michellebolsonaro ! Obrigada meu amor @marcosmion que usa sua voz e sua notoriedade para gritar pelos Autistas”, finalizou ela.

Confira a publicação:

Homenagem de Marcos Mion 

Michelle Bolsonaro e Marcos Mion / Instagram

O apresentador Marcos Mion está bastante feliz com o projeto de lei que o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, sancionou nesta última quinta-feira (18), onde inclui informações sobre pessoas com autismo nos censos demográficos.

Nas redes sociais, ele compartilhou alguns registros do encontro encontro com Bolsonaro, a primeira dama, Michelle Bolsonaro, e o ministro da pasta da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here