Anna Valéria / Reprodução: TV Globo

Após 31 anos dedicados ao jornalismo da afiliada da TV Globo, Anna Valéria usou suas redes sociais para fazer um desabafo e agradecer todo o apoio que vem recebendo dos seus fãs.

No Instagram, ela postou um click e falou sobre as três décadas em que trabalhou como jornalista na TV Bahia e afirmou que seguirá buscando novos projetos.

“Tá chovendo carinho, telefonemas e mensagens de apoio. Um super obrigada de coração! Sim, foram 31 anos de paixão e transpiração! Três décadas de comprometimento e lealdade com o jornalismo . Mas, como um casamento que acaba, eu a a TV Bahia estamos encerrando um ciclo. Digo que valeu! Sigo olhando pra frente , pra um novo horizonte! Continuo jornalista na alma e no coração!”, disse Anna.

De acordo com o site Notícias da TV, a emissora vive uma grave crise de audiência no Estado e deve desligar ao menos 120 funcionários do grupo, composto também pelo Jornal Correio e frequências de rádio.

Anna Valéria apresentou durante muitos anos o ‘Rede Bahia Revista’, o programa cultural que era transmitido nas noites de domingo saiu do ar em 2014. Foi então que ela passou a trabalhar como repórter de rua, e cobria assuntos variados como reportagens especiais e festas de Salvador, como o Carnaval da cidade.

Veja o post:

Jornalista Anna Valéria é demitida da Globo após 31 anos e faz desabafo / Instagram

Doente, jornalista é afastada da TV Globo

Esta semana, doente, a repórter do RJTV, teve que se afastar dos seus trabalhos na TV Globo. Sob cuidados médicos, a jornalista usou as suas redes sociais para falar o motivo da sua ausência dos trabalhos.

A jornalista é a repórter Susana Naspolini, ela contou estar com suspeita de Chikungunya. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here