Cantor Xexéu, ex-vocalista do Timbalada – Reprodução

Conforme você leitor pôde ter acompanhado aqui no seu Área VIP, nos últimos dias, surgiu na web uma verdadeira polêmica em torno do desaparecimento do cantor Xexéu, ex-vocalista da banda Timbalada. O artista, inclusive, foi filmado pelas ruas de Salvador, na Bahia, sob efeito de drogas, gerando espanto.

+ Cantor sertanejo protagoniza beijo triplo no palco durante show

Como se já não bastasse, o artista foi flagrado pedindo dinheiro, com uma aparência completamente oposta do que costumava aparecer na época em que subia nos palcos com o grupo musical. Vianey do Vale, empresário do cantor, tomou voz, e nesta nesta quarta-feira (2), revelou sobre a atual situação de vida do músico e o início de uma verdadeira mudança daqui pra frente.

+ Cantor sertanejo é condenado a 30 anos de cadeia por assassinar companheira a sangue frio

Em entrevista concedida ao site da revista Quem, ele conta que Xexéu foi internado em uma clínica de reabilitação. “Há dois meses estava sem falar com o Xexéu porque a agenda de shows só começaria a ser movimentada mais perto do fim do ano. A turnê pela Europa não tinha vingado”, garante o profissional, alegando que todos os eventos programados foram cancelados.

+ Famoso cantor de 20 anos revela pesadelo após descoberta de homossexualidade

Além disso, o empresário destaca sua lamentação diante do vídeo divulgado, mas torce e muito pela recuperação do cantor. “Nesta semana, eu recebi o vídeo e fiquei chateado. Ele sempre foi um cara muito profissional. Infelizmente, ele teve uma recaída, mas ele não é usuário recorrente. Ele também toma remédios controlados para dormir”, explica. Ainda segundo Vianey, ele permaneceu em torno de quatro dias fora de casa: “Ele ficou desaparecido por quatro dias e foi localizado na terça-feira (1). Nesta quarta (2), ele já foi encaminhado do centro de reabilitação”, afirma.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here