MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Após desentendimento com horário de show, Gusttavo Lima responde Alexandre Pires

O sertanejo comentou sobre a atitude do sambista de ter exposto a situação nas redes sociais.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gusttavo Lima / Instagram

Gusttavo Lima usou o seu Instagram para responder o cantor Alexandre Pires após um desentendimento por causa de horário. A desavença entre os cantores aconteceu devido ao horário de um show que aconteceu na noite deste sábado (5), na Arena Petry, em São José, Santa Catarina.

- Continua após o anúncio -

Gusttavo Lima usou as redes sociais, depois do show, para se explicar sobre o ocorrido. “Acabei o show agora São José, em Santa Catarina, nosso Buteco do Gusttavo Lima. Vocês sabem que é um projeto que a gente já faz há cinco anos. Em cada região, a gente procura adicionar, agregar um artista pra gente fazer nosso projeto. Acho que quem ganha isso é o público. E nosso convidado dessa vez foi nosso amigo Alexandre Pires, mas parece que ele não ficou muito feliz com o convite e com os horários”, começou o relato.

“Declaro aqui que esse lance de horários é totalmente responsabilidade da produção do evento, da produção do nosso escritório, porque é um projeto idealizado por mim e toda nossa produção. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento”, continuou Gusttavo.

Depois o sertanejo pediu desculpas a Alexandre Pires. “Peço desculpas a você, que é um dos principais expoentes, um dos melhores e maiores artistas de todos os tempos da música popular brasileira. Lamento essa sua tristeza. Agradeço a todas as pessoas, mas de 10 mil pessoas curtindo nosso show”.

- Continua após o anúncio -

E também falou sobre o show. “Tive que reduzir um pouco do nosso show. Todo mundo sabe que a gente faz 3h de show. Esse a gente só fez 1h40 para o Alexandre fazer 3h que ele quer”, explicou Gusttavo.

Em seguida, Gusttavo mandou um recado ao sambista, dizendo que não havia necessidade de expor a situação na internet. “Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato, esse clima desnecessário. Fico muito triste”.

- Continua após o anúncio -

“Tenho que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar a seus pés, você que é um dos meus maiores ídolos inspiradores. Fico imensamente triste que você não tenha gostado do nosso projeto e nossos horários. Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses”, finalizou Gusttavo.

Antes desse desabafo na web, Gusttavo falou sobre o ocorrido para o público e completou: “Enquanto eu for dono do buteco, eu abro as portas e fecho a hora que eu bem entender”. No entanto neste domingo (6), Gusttavo retirou a postagem dos vídeos do ar.

Veja: 

Parceria entre as irmãs Simone e Simaria está estremecida

Entenda o caso 

Gusttavo Lima e Alexandre Pires / Instagram

Alexandre Pires usou seu Instagram, neste sábado (5), para relatar aos seus seguidores um desentendimento que teve com o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Os dois cantores se apresentariam neste sábado na Arena Petry, em São José, Santa Catarina.

A primeira apresentação seria de Alexandre, marcado para às 22h, em seguida seria a apresentação do sertanejo.

Com uma sequência de vídeos nas redes sociais, Alexandre contou que um membro da produção de Gusttavo entrou em contato com a dele e disse que se ele não tocasse primeiro, iria embora do evento.

“A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, relatou Alexandre no vídeo.

O sambista, que estava bastante chateado com o ocorrido, disse ter todos os contratos referentes aos horários dos shows e que seu escritório tomará as ‘devidas providências’.

“Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito. Quero deixar aqui registrado a minha tristeza e a minha surpresa com você Gusttavo Lima por essa postura e a sua equipe por tamanha imposição…” Confira o desabafo completo de Alexandre!

Veja também: 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!