Simone e Simaria/Instagram
Simone e Simaria/Instagram

A cantora Simone passará o revéillon nos Estados Unidos, já a sua irmã e parceira de palco, Simaria, está curtindo uma temporada do outro lado do oceano, na Espanha, onde mora a família do marido dela, Vicente.

E de acordo com informações do jornal Extra, as irmãs não estão distante apenas em questão física, mas também, a relação entre as duas está estremecida. Simaria, vale dizer, por conta de problemas de saúde, precisou se afastar dos palcos, e Simone chegou a fazer alguns shows sozinha.

Agora, a dupla só voltará a cantar juntas novamente no mês de março do próximo ano. A crise no relacionamento entre elas também envolve o marido de Simone, Kaká Diniz, pois, segundo informações, Simaria e ele não convivem bem.

Kaká, vale dizer, é o empresário da dupla, além delas, ele também cuida da carreira de comediantes como Carlinhos Maia e Tirulipa. Simaria que tem fama de difícil, vem colecionando desafetos no meio artístico. Anitta, por exemplo, é uma delas.

Simone, por sua vez, faz a linha simpática, e quase sempre ouve reclamações em relação a irmã. A informação é que nos bastidores, existe uma força-tarefa envolvendo os empresários e assessores da dupla para que tudo permaneça em pé entre elas.

Demissão de funcionários

Simone e Simaria – Reprodução: Instagram

Segundo o colunista e jornalista Leo Dias, a dupla Simone e Simaria demitiu quinze funcionários da banda. Ainda segundo o colunista, isso teria causado uma especulação sobre uma possível separação da dupla, mas segundo foi apurado por Leo Dias, na verdade, Simone e Simaria estão se mudando para São Paulo e devido a logística, demitiram os funcionários que moram mais longe da cidade…Saiba mais!

Ex-assessor

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram

A dupla Simone e Simaria está vivendo um momento delicado na carreira. Devido a doença de Simaria, as sertanejas precisaram dar uma pausa na carreira. Como se não bastasse, a coleguinha também está sendo criticada nas redes sociais por ter sido ‘grossa’ com uma internauta.

Porém, parece que esse não é o único problema envolvendo as cantoras. Nos comentários de uma matéria feita pelo site Uol no Facebook, um homem chamado Cristian Machado apresentou-se como suposto ex-assessor de Simone e Simaria e detonou Simaria…Leia mais!

Veja também:

Ao lado de Leo Santana, Simone e Simaria surgem minúsculas e público se diverte



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here