Gusttavo Lima e Alexandre Pires / Instagram

Alexandre Pires usou seu Instagram, neste sábado (5), para relatar aos seus seguidores um desentendimento que teve com o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Os dois cantores se apresentariam neste sábado na Arena Petry, em São José, Santa Catarina.

A primeira apresentação seria de Alexandre, marcado para às 22h, em seguida seria a apresentação do sertanejo.

Com uma sequência de vídeos nas redes sociais, Alexandre contou que um membro da produção de Gusttavo entrou em contato com a dele e disse que se ele não tocasse primeiro, iria embora do evento.

“A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, relatou Alexandre no vídeo.

O sambista, que estava bastante chateado com o ocorrido, disse ter todos os contratos referentes aos horários dos shows e que seu escritório tomará as ‘devidas providências’.

“Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito. Quero deixar aqui registrado a minha tristeza e a minha surpresa com você Gusttavo Lima por essa postura e a sua equipe por tamanha imposição, ao ponto de dizer que não, se não fosse assim não iria ser. Não será dessa vez que eu vou deixar meu público na mão”.

O cantor ainda disse que em respeito aos seus fãs vai atender a exigência do sertanejo. “Vou fazer o show sim. É por uma decisão dele, ele quer tocar às 22h, não tem problema, a gente vai fazer o que ele quer. Ele pode tocar às 22h, às 23h, a meia-noite. Eu vou tocar as quatro, cinco da manhã, em respeito a você, meu público”.

E se desculpou. “E peço desculpas a você que já está no local, que já sabia da programação do evento que nós iriamos inciar o baile às 22 horas, não vou deixar meu público na mão”.

Assista o vídeo – Deslize:

Filha de cantor sertanejo vai parar no hospital; saiba mais!

Comunicado da Arena Petry

A Arena Petry, local onde ocorreu os show, divulgou em seu Instagram um comunicado ao público que iria prestigiar o evento.

“A pedido da produção do cantor Gusttavo Lima, foi necessário alterar a ordem dos shows”. A publicação informa que o show do cantor sertanejo seria às 22h e o de Alexandre Pires, à 1h.

Veja: 

Mais tarde, Alexandre Pires postou um vídeo no seu Instagram onde o contratante do show falava sobre a troca do horário dos shows.

“E para tirar qualquer dúvida, com a palavra, o contratante do show”, escreveu o sambista.

Veja: 

Gusttavo Lima não comentou a polêmica até o momento. No sábado ele publicou em sua conta oficial no Instagram uma foto do cantor sentado na asa de uma aeronave, por volta das 22h.

Veja:

View this post on Instagram

Hoje tem @buteco #PartiuBB

A post shared by Gusttavo Lima (@gusttavolima) on

Veja também: 



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here