Neymar Jr e Najila – Instagram/Reprodução

Nova reviravolta no caso, envolvendo Neymar Jr. e a modelo Najila Trindade. Neste domingo (4), foi exibido no ‘Fantástico’, da TV Globo, as mensagens trocadas entre os dois famosos, após o jogador ser inocentado da acusação de estupro, devido a falta de provas e elementos que pudessem comprovar, e acusa-lo.

 + Reviravolta! Após acusar Neymar de estupro, modelo se torna alvo de novas investigações

As mensagens divulgadas pela emissora carioca são do dia seguinte em que Najila declarou ter sido estuprada. Essas mensagens, segundo o portal G1, para os advogados do jogador são a ‘prova cabal de que não houve estupro’.

 + Mulher apontada como affair de Neymar joga carro de luxo na piscina

“Vai ter volta”, escreveu Najila. “Vai nada hahahah”, Neymar respondeu sobre os tapas, que segundo ele, foi pedido pela modelo. “Vai arrregar?”; “Faltam 3 ainda p vc conhecer”; “Essa foi tranquila”, rebateu a modelo. “Ah não”; “Claro que vamos transar de novo”, encerrou o jogador.

Sobre a inocentação do filho, o pai de Neymar falou nas redes sociais sobre a decisão que foi tomada: “Agradeço a confiança e solidariedade prestadas ao meu filho e atleta Neymar Jr durante as investigações sobre a injusta acusação sofrida no Brasil, assim reconhecida pela Polícia. O apoio dos fãs, amigos e parceiros comerciais, que acreditaram no caráter e integridade do meu filho foi fundamental para superarmos esse terrível episódio. Neymar da Silva Santos, sócio-proprietário da NR Sports”, escreveu.

Confusões

Se você acha que as polêmicas com Neymar Jr já acabaram, está totalmente enganado. Do mês passado pra cá, o craque dos gramados se envolveu em escândalos daqueles, principalmente desde que foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. O caso, inclusive, já está tendo seu destino decretado, ainda que aos poucos, mas há quem diga que é só deste problema que o jogador estar livre.

Isso porquê, ele, atual nome importante do Paris Saint-Germain, estaria a um pé de voltar ao Barcelona. O rumor chegou até mesmo a ser reforçado por Gabriel Medina, um dos confidentes do ex de Bruna Marquezine. Entretanto, de acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, Neymar… Veja!

Exigências? 

Neymar Jr. foi até a sede do SBT na quinta-feira, 11 de julho, para gravar uma participação no Programa Silvio Santos e além disso, talvez como uma troca, ele também gravou o especial ‘Feliz Natal Brasil Believe 2019’ao lado da apresentadora Patricia Abravanel, que vai ao ar no fim do ano, onde é divulgado o Instituto do atacante.

No entanto, segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, o craque fez uma exigência um tanto quanto inusitada para poder se apresentar na emissora… Leia mais! 

Veja também: 

Após affair com Neymar, famosa cantora entrega paixão por Bruna Marquezine



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here