Silvio Santos - Reprodução: Instagram
Silvio Santos – Reprodução: Instagram

Silvio Santos esteve afastado do trabalho por conta de problemas de saúde, durante algum tempo o que preocupou muito fãs e admiradores do apresentador.

Na tarde desta terça-feira (10) o ícone da televisão brasileira voltou ao batente. Silvio está recuperado e assumiu o comando do seu famoso auditório, e retornou a fazer o que tanto ama e faz há várias décadas. A informação foi dada pela assessoria de impressa do SBT.

+Felipeh Campos sai em defesa de Silvio Santos em caso de racismo

Silvio está prestes a completar 89 anos de idade que serão comemorados no próximo dia 12 de dezembro, e  mesmo tendo se recuperado de uma forte gripe, ele se mostrou bem disposto durante a gravação, chegando a interagir com a plateia e brincar com alguns integrantes do jogo dos pontinhos que também foi gravado.

+Cantora dispara contra Silvio Santos após racismo: “Não me surpreende

Simpático um dos homens mais amados nesse país além de ser respeitado por tudo que construiu na comunicação, Silvio deu um show de simpatia, ao chegar no SBT.

Ele foi chamado por um fã, e prontamente o atendeu, tirando uma foto com um admirador que pediu esse gesto a ele.  Sorridente, Silvio atendeu ao rapaz chegou a abaixar o vidro do carro para tirar a selfie com o seu admirador de nome Lucas Santos.

+Lívia Andrade revela novo problema grave envolvendo Silvio Santos

Um dos momentos mais difíceis para o público esse ano com certeza foi saber da ausência do dono da emissora, que esse ano não apresentou o famoso Teleton, o comando da atração ficou a cargo das três filhas que deram conta do recado. 

Desde então o artista vem enfrentado alguns momentos que geraram preocupação aos fãs amigos e familiares, Silvio se mantinha quieto em sua casa por conta de uma forte gripe que tirou a sua voz impedindo que ele apresentasse como todos os anos a atração que pela primeira vez ficou de fora do evento beneficente. Isso não aconteceu em 22 anos de atração.

Veja a foto:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here