João Kléber e Mara Ferraz – Reprodução/Instagram

A vida de João Kleber está sendo, certamente, um carrossel de emoções. Isso porquê, nas últimas semanas, o apresentador havia sido internado às pressas, e causou a preocupação dos fãs devido ter ficado hospitalizado. Felizmente de já de alta, e sempre mantendo-se bem acessível com os seus admiradores, o contratado da RedeTV! usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (20), para fazer um anúncio.

O comandante dos programas ‘Você na TV’ e ‘João Kleber Show’ revelou que pôs um fim no seu relacionamento com a jornalista e empresária Mara Ferraz. Na legenda do anúncio, o artista revelou que estava com planos de se casar com a mulher, e, sem entrar em mais detalhes, apenas comunicou que o romance teve um fim.

+ Aos 51 anos, esposa de Nanda Costa surpreende ao exibir o corpo definido e é ovacionada pelos internautas

+ Ao vivo no ‘Jornal Hoje’, Zileide Silva causa emoção e revela sofrer de doença rara

+ Sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, se envolve em polêmica com fã durante show e se pronuncia na web

“Amigos, como foi no Instagram que comuniquei o início do meu relacionamento com a Mara Ferraz, e que no próximo ano iríamos casar, venho confirmar o término da nossa relação. Meu respeito e admiração por ela continuam. Desejo muitas alegrias e sucesso em sua nova caminhada”, escreveu, num trecho do desabafo, seguido pelas hashtags “vida nova”, “saúde”, “felicidade”, “sinceridade”, “paz” e “humildade”. O profissional, para quem não sabe, havia oficializado o romance com a jornalista em meados de janeiro, e se mostrava bastante apaixonado e confiante com a relação.

Nos comentários, internautas e celebridades reagiram com a declaração de JK, incluindo o comandante do ‘The Noite’, Danilo Gentili, que perde a amizade, mas não perde a piada, e disparou: “Não vai cair na broderagem, por favor!”. “Não vou não. Fica tranquilo que isso nunca”, rebateu João. “Espero que isso não o abale muito e continue se cuidando seus fãs quer ver você sempre bem”, desejou uma internauta. “A vida tem essas coisas”, disse outro.

Desabafo emocionante

Conforme você poder ter acompanhado nos últimos dias aqui no seu Área Vip, o apresentador João Kleber causou preocupação entre os seus fãs ao ter ido, de forma emergencial, parar no hospital a fim de se submeter a uma cirurgia cardíaca, levantando hipótese de possivelmente ter entrado em estado grave.

Dez dias após ter passado pela mesa cirúrgica para cuidar do coração, ele resolveu usar sua conta do Instagram na noite desta última segunda-feira (10), e publicou um vídeo emocionante concedendo agradecimentos pelo carinho das pessoas, ainda revelando sobre o seu atual estado de saúde mais de uma semana após o ocorrido. Confira!

Internação às pressas

O apresentador João Kleber foi internado às pressas para fazer uma cirurgia no coração. A informação foi divulgada pelo programa ‘A Tarde é Sua’, da Sonia Abrão, pela namorada do artista, Mara Ferraz. Segundo a companheira do apresentador, ele passará por uma cirurgia de coração para colocar um stent. Stent é o nome dado a uma pequena prótese que pode ser colocada no interior de uma artéria para evitar a obstrução dos vasos sanguíneos. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Internauta gera discussão após acusar o sertanejo Eduardo Costa de ‘trocar’ Victória Villarim por Antonia Fontenelle



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here