João Kleber – Reprodução/RedeTV

Conforme você poder ter acompanhado nos últimos dias aqui no seu Área Vip, o apresentador João Kleber causou preocupação entre os seus fãs ao ter ido, de forma emergencial, parar no hospital a fim de se submeter a uma cirurgia cardíaca, levantando hipótese de possivelmente ter entrado em estado grave.

Dez dias após ter passado pela mesa cirúrgica para cuidar do coração, o comandante do ‘Você na TV’ e ‘JK Show’ resolveu usar sua conta do Instagram na noite desta última segunda-feira (10), e publicou um vídeo emocionante concedendo agradecimentos pelo carinho das pessoas, ainda revelando sobre o seu atual estado de saúde mais de uma semana após o ocorrido.

“Estou aqui, em primeiro lugar, para agradecer o carinho de tantas pessoas, de tantas mensagens maravilhosas que eu recebi [nos últimos dias]. Eu nunca imaginei que tinham tantas pessoas que torciam por mim, que rezavam por mim, que pediam pela minha saúde, pelo meu sucesso”, iniciou o contratado da RedeTV!, que prosseguiu, concedendo agradecimentos de fé e emoção por todo o apoio recebido. “O meu muito obrigado. E tenham a certeza que jamais esquecerei, em toda a minha vida, tantas mensagens de carinho”, concluiu.

João Kleber em vídeo de agradecimento – Reprodução/Instagram

+ Dois meses após terminar casamento de oito anos, famosa cantora engata romance com músico

+ Aos 60 anos, famoso cantor de MPB morre no interior de São Paulo

Internação às pressas

João Kleber – Reprodução: Instagram

Notícia triste neste final do mês de maio! O apresentador João Kleber foi internado às pressas para fazer uma cirurgia no coração.

A informação foi divulgada pelo programa ‘A Tarde é Sua’, da Sonia Abrão, pela namorada do artista, Mara Ferraz. Segundo a companheira do apresentador, ele passará por uma cirurgia de coração para colocar um stent. Stent é o nome dado a uma pequena prótese que pode ser colocada no interior de uma artéria para evitar a obstrução dos vasos sanguíneos. Saiba mais detalhes!

Recuperação

João Kleber/Instagram
João Kleber/Instagram

Na manhã de último domingo (2), o apresentador João Kleber recebeu alta e já está casa após passar por uma cirurgia de emergência para colocar, dois stents em artérias obstruídas.

Em conversa com a Quem, a jornalista e empresária Mara Ferraz, mulher do apresentador, contou que ele está ótimo. Mara contou também que a partir de agora, o marido terá que tomar remédios regularmente. Confira!

Veja também:

Após caso de assédio, Xuxa passa por dificuldade para tomar grande decisão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here