Lucas Lucco – Instagram/Reprodução

O cantor sertanejo Lucas Lucco, que nesta última semana viveu, certamente, um dos momentos mais difíceis de sua vida. Ele e a noiva, Lorena Caravalho, esperavam um filho e, para a tristeza, ele acabou perdendo a vida.

+ Lucas Lucco revela que noiva sofreu aborto: “10 semanas mais felizes da minha vida”

O cantor sertanejo comoveu as redes sociais com um verdadeiro desabafo sobre o herdeiro. Através de seu Instagram, Lucas Lucco deu a notícia e agradeceu o carinho do público e a esposa:

“Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste… mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho. Obrigado, minha amada Lorena. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… dos próximos dias de busca”, disse o músico em suas rede sociais.

+ Sertanejo Lucas Lucco revela quando irá se casar e abre o jogo sobre filhos

Pois bem, neste domingo, Lucas Lucco, também na plataforma, compartilhou uma foto de dentro de seu camarim. Na imagem, um detalhe chamou a atenção: uma bíblia. O cantor sertanejo, que é muito apegado a religião, mostrou que, no momento de tristeza, a palavra de Deus está servindo para ajudá-lo.

View this post on Instagram

Paaaalco, BELO HORIZONTE/MG 😍

A post shared by Lucas Lucco (@lucaslucco) on

+ Sertanejo Lucas Lucco revela perrengue em gravação de ‘A Dona do Pedaço’

Nos comentários, os fãs também deixaram palavras de apoio relacionadas a fé: “Isso garoto, levante a cabeça, Deus sabe de todas as coisas”, disse uma. “A palavra de Deus é uma das melhores coisas neste momento. Levante a cabeça ídolo”, comentou outra.

Veja também:

Preta Gil gera polêmica ao ‘comemorar’ morte de filho do sertanejo Lucas Lucco



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here