Whindersson Nunes / Reprodução: Instagram
Whindersson Nunes / Reprodução: Instagram

Após tomar a decisão de dar uma pausa na carreira para tratar uma depressão, Whindersson Nunes já tem data para voltar aos palcos.

Através das redes sociais, ele contou aos seus seguidores que já está gravando vídeos para o seu canal no youtube e também informou que em breve será lançado o show que ele fez para a Netflix.

Além disso, Whindersson contou que a data para voltar aos palcos já está definida. “Agosto vou voltar para os palcos viu, bebê. Vamos fazer muito barulho”, disse ele no Twitter.

Luisa Sonza, esposa do humorista, também chegou a dar uma breve pausa em sua carreira de cantora para poder apoiar o marido nessa fase difícil. Ela já voltou ao trabalho e gravou recentemente um novo clipe ao lado de Pabllo Vittar, além disso, ela também se apresentou na Parada do Orgulho LGBTQ+ no último domingo (23).

Veja: 

Reprodução: Twitter

Prêmio e crítica 

Whindersson Nunes participou do seu primeiro evento desde que anunciou uma pausa na sua carreira por causa de uma depressão, e saiu vencedor de lá. O youtuber ganhou o prêmio de Melhor Humorista da Década, no entanto, nem todo mundo ficou feliz com a premiação.

Nas redes sociais, o marido de Luisa Sonza decidiu falar sobre as séries de xingamentos por conta do prêmio e rebateu os internautas. Confira o que ele disse!

Perrengue 

Whindersson Nunes pegou carona com o cantor Fiuk, e relatou um perrengue no qual passou acompanhado do músico: eles se perderam no meio do caminho. Através do seu Twitter, o comediante brincou com a situação. “Galera, nunca pegue carona com o Fiuk. ‘Nois’ tava a 5 minutos do lugar, ele erra o retorno. Agora ‘tamo’ a 45 minutos. Fica aí o alerta”, escreveu. Veja!

Veja também: 



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here