fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

Após pedir demissão da Jovem Pan, Andreazza acerta com emissora concorrente

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carlos Andreazza – Reprodução: Jovem Pan/YouTube

- Continua após o anúncio -

O jornalista Carlos Andreazza, que nesta última semana surpreendeu a todos ao anunciar sua demissão ao vivo da Rádio Jovem Pan, não ficou muito tempo desempregado. Nesta última quinta-feira (08), através das redes sociais, sua nova emissora, a BandNews FM, anunciou a contratação do comentarista.

Andreazza, que era constantemente alvo de críticas tanto da esquerda, quanto da direita, principalmente da ala bolsonarista, irá ocupar o lugar deixado por Ricardo Boechat, um dos grandes ícones da BandNews FM, que faleceu no início de fevereiro deste ano, vítima de um acidente aéreo.

“A partir desta segunda-feira próxima estarei diariamente por volta das 7h20 com Eduardo Barão, Carla Bigatto e André Coutinho, só craques, para tratar dos principais temas do dia.  A partir das 9h20, na programação local do Rio de Janeiro, com o craque Rodolfo Schneider, a extraordinária Thais Dias e meu destino, minha sina, Marcelo Madureira, meu amigo, para cuidar e falar do Rio de Janeiro”, disse o jornalista em vídeo publicado no Twitter da emissora.

- Continua após o anúncio -

A demissão

“Pessoal, chegou a hora de eu deixar a Jovem Pan. Ao longo do último final de semana, conversei com a direção da rádio, apresentei meu pedido e fui liberado. As razões são inteiramente pessoais. Hoje eu me despeço. Foi meu último 3 em 1”, disse ele em seu Twitter. Veja mais detalhes!

Mais sobre a Jovem Pan

- Continua após o anúncio -

O programa ‘Morning Show‘, da Rádio Jovem Pan, nesta última terça-feira, contou com um verdadeiro quebra-pau envolvendo o apresentador Edgard Piccoli e o comentarista Caio Coppolla. A discussão se tornou um dos assuntos mais comentados do dia rapidamente.

Logo, o perfil ‘Isentões’, do Twitter, de viés ideológico parecido com o de Caio Coppolla e pró-governo, sugeriu que Edgard Piccoli recebeu verba federal em 2017. O apresentador, então, ao ver o comentário, explicou o verdadeiro motivo e acusou o perfil de caluniá-lo. Veja!

Veja também:

Após deixar a Jovem Pan, Marco Antonio Villa comenta boatos de novo trabalho

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos