MSN

quinta-feira, 9 de maio de 2024

Após pedir demissão da Jovem Pan, Andreazza acerta com emissora concorrente

O comentarista Carlos Andreazza, após pedir demissão da Jovem Pan, foi contratado por uma outra grande emissora; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carlos Andreazza – Reprodução: Jovem Pan/YouTube

O jornalista Carlos Andreazza, que nesta última semana surpreendeu a todos ao anunciar sua demissão ao vivo da Rádio Jovem Pan, não ficou muito tempo desempregado. Nesta última quinta-feira (08), através das redes sociais, sua nova emissora, a BandNews FM, anunciou a contratação do comentarista.

- Continua após o anúncio -

Andreazza, que era constantemente alvo de críticas tanto da esquerda, quanto da direita, principalmente da ala bolsonarista, irá ocupar o lugar deixado por Ricardo Boechat, um dos grandes ícones da BandNews FM, que faleceu no início de fevereiro deste ano, vítima de um acidente aéreo.

“A partir desta segunda-feira próxima estarei diariamente por volta das 7h20 com Eduardo Barão, Carla Bigatto e André Coutinho, só craques, para tratar dos principais temas do dia.  A partir das 9h20, na programação local do Rio de Janeiro, com o craque Rodolfo Schneider, a extraordinária Thais Dias e meu destino, minha sina, Marcelo Madureira, meu amigo, para cuidar e falar do Rio de Janeiro”, disse o jornalista em vídeo publicado no Twitter da emissora.

- Continua após o anúncio -

A demissão

“Pessoal, chegou a hora de eu deixar a Jovem Pan. Ao longo do último final de semana, conversei com a direção da rádio, apresentei meu pedido e fui liberado. As razões são inteiramente pessoais. Hoje eu me despeço. Foi meu último 3 em 1”, disse ele em seu Twitter. Veja mais detalhes!

Mais sobre a Jovem Pan

O programa ‘Morning Show‘, da Rádio Jovem Pan, nesta última terça-feira, contou com um verdadeiro quebra-pau envolvendo o apresentador Edgard Piccoli e o comentarista Caio Coppolla. A discussão se tornou um dos assuntos mais comentados do dia rapidamente.

- Continua após o anúncio -

Logo, o perfil ‘Isentões’, do Twitter, de viés ideológico parecido com o de Caio Coppolla e pró-governo, sugeriu que Edgard Piccoli recebeu verba federal em 2017. O apresentador, então, ao ver o comentário, explicou o verdadeiro motivo e acusou o perfil de caluniá-lo. Veja!

Veja também:

Após deixar a Jovem Pan, Marco Antonio Villa comenta boatos de novo trabalho

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!