Historiador e comentarista Marco Antonio Villa /Reprodução YouTube

O historiador e ex-comentarista do ‘Jornal da Manhã‘, na rádio Jovem Pan, Marco Antonio Villa segue sem destino definido. Em entrevista ao jornalista e blogueiro do portal UOL, Flávio Ricco, ele comentou sobre os boatos de um novo trabalho.

“Não sei nada dessas negociações. Estou no aguardo. Claro que fico satisfeito com os boatos”, afirma Marco Antonio Villa em conversa com o jornalista, que acompanha de longe os burburinhos e assegura que não tem nada fechado.

Sua saída

Em entrevista ao portal UOL, o historiador comentou o que aconteceu para a rescisão de seu contrato: “Eu decidi que não queria mais voltar para a Pan. Não tinha mais nem condições de voltar a trabalhar lá. Senti que não havia mais clima depois de me darem uma quase punição”.

O historiador conta que ficou um pouco chateado com a maneira que foi saiu da rádio: “Fiquei entristecido com a minha saída, gostava muito de trabalhar lá, mas infelizmente acabou dessa forma, que não era a melhor forma que eu queria que terminasse essa relação. Eu fiz de tudo para ter uma saída elegante, não queria sair batendo a porta”, disse ao site.

O primeiro afastamento

No fim de maio deste ano, foi afastado da rádio Jovem Pan, o historiador Marco Antonio Villa. Conhecido por seus pensamentos mais à direita e voltado ao antipetismo, o historiador estava trabalhando há anos no programa ‘Jornal da Manhã‘, onde fazia comentários dos momentos atuais da política brasileira.

Até o momento, nem a Jovem Pan e nem o próprio Marco Antonio Villa deram alguma explicação para o afastamento do comentarista. Em suas redes sociais, o historiador informou a sua ausência e avisou que continuará dando seus comentários políticos em seu canal do YouTube e seu Facebook. Veja!

Veja também:

Globo toma decisão surpreendente e põe fim nas suas rádios



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here