Ilustração - Silhueta Homem
Ilustração – Silhueta Homem

Quando alguém desagrada com algo, o clima pesa e as coisa começam a andar fora dos eixos, gerando transtornos e desconforto. Quem já não passou por isso alguma vez na vida? Após a saída do historiador Marco Antonio Villa, agora foi a vez de outro contratado da rádio Jovem Pan pedir demissão. Trata-se de Carlos Andreazza, que deu entrada em seu pedido de demissão, durante o programa ‘3 em 1″.

 + Marcelo Adnet compõe samba para o carnaval que faz críticas ao governo Bolsonaro

“Pessoal, chegou a hora de eu deixar a Jovem Pan. Ao longo do último final de semana, conversei com a direção da rádio, apresentei meu pedido e fui liberado. As razões são inteiramente pessoais. Hoje eu me despeço. Foi meu último 3 em 1”, escreveu Andreazza, em seu Twitter.

 + Mais uma! TV Globo dá nova cutucada em Jair Bolsonaro

Andreazza era conhecido por defender o governo e eleitores petistas, fazendo várias acusações ao governo do presidente Jair Bolsonaro, sendo muitas vezes, atacado por ouvintes da rádio e pelos internautas na web.

Jornalista fora da TV

Como noticiado aqui no Área Vip há alguns dias atrás, o ex-jornalista da TV Globo, Ivan Moré, é o novo contratado da Record TV. 

Porém, esse acordo entre o jornalista e a emissora da Barra Funda pode estar estremecido. Parece que ambas as partes estão em constantes divergências.

Acontece que, o novo contratado não tem rendido muitas expectativas, após cerca de um mês na nova emissora, aparentando não ter evolução… Leia mais! 

Transtornos

Desde que havia sido anunciada sua saída do ‘Globo Esporte’, muito se foi cogitado sobre a saída de Ivan Moré do canal, e mesmo que tenha sido negado, não demorou muito para o desligamento do profissional ter sido anunciado. Entretanto, engana-se quem achou que o apresentador ficaria sem trabalho por muito tempo, já que foi contratado pela Record.

Com status de estrela na mais nova casa, Ivan está indo rumo à central de esportes da emissora de Edir Macedo já com uma grande promoção. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, Moré será âncora… Leia mais! 

Substituto na Globo 

É evidente que a Record é motivo para gerar grandes dores de cabeça na Globo, pelo menos no que se diz respeito no horário do almoço. Com o ‘Balanço Geral’ consolidado e o quadro ‘A Hora da Venenosa’, de Fabíola Reipert, liderando diariamente na audiência,… Leia mais! 

Veja também: 

Após quebra-pau com Caio Coppolla, Edgard Piccoli processará página apoiadora de Bolsonaro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here