Marlene Mattos/Instagram
Marlene Mattos/Instagram

Marlene Mattos construiu sua vida cuidando da carreira de grandes estrelas da TV, a maior descoberta da profissional foi a apresentadora Xuxa Meneghel, as duas fizeram uma parceria de sucesso por longos anos. Até que de forma inesperada, a loira que até então era contratada da Globo anunciou que Marlene não cuidaria mais da sua carreira.

Xuxa na época alegou que estava sendo roubada por Marlene Mattos e por isso não queria mais ela por perto. Sem sua maior estrela, a profissional acabou saindo dos holofotes mas se tudo der certo ela pretende voltar com força total nos próximos meses, trazendo inclusive, uma nova personalidade para o público conhecer.

O fato é que Marlene está apostando todas as suas fichas em Sandro César, jovem de Minas Gerais ele veio de uma família humilde onde o pai é pedreiro e a mãe faxineira, o sonho dele sempre foi trabalhar no mundo artístico e em breve vai começar os primeiros passos rumo ao estrelato.

Segundo o jornal Extra, a empresária está otimista com a nova empreitada: “O que mais me chamou atenção nele foi a fidelidade dele ao sonho de criança. Ele o manteve vivo apesar do tempo“, contou ela.

Sandro Cesar - aposta de Marlene Mattos (Reprodução/Jornal Extra)
Sandro Cesar – aposta de Marlene Mattos (Reprodução/Jornal Extra)

Sandro Cesar também está animado por ser gerenciado pela empresária que cuidou da carreira de Xuxa: “Trabalhar com Marlene é o sonho de qualquer pessoa. Acreditamos muito no trabalho dela. Agora vamos buscar parceria para lançar a próxima música de trabalho, que será lançada nacionalmente”, concluiu ele.

Magoado com comentário de Xuxa, Felipeh Campos desabafa: ‘Pura decadência’

 Marlene Mattos fala sobre acusações de Xuxa 

Marlene Mattos e Xuxa Meneghel/Instagram
Marlene Mattos e Xuxa Meneghel/Instagram

Após ser acusada por Xuxa, Marlene Mattos  disse em  entrevistas recentes que estava processando a apresentadora: “Hoje assinei procurações para meus advogados e eles vão entrar, inicialmente, com cinco processos contra ela. Agora é com a Justiça! Xuxa que prove que a roubei”, disse….Saiba mais!

Veja também:

Xuxa compartilha foto ao lado da primeira geração de paquitas e causa alvoroço

Colaborou: Felipe Henrique



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here