Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Nesta quinta-feira (8), o cantor sertanejo Eduardo Costa fez uma transmissão ao vivo através das suas redes sociais e disse pagar um preço muito alto por falar aquilo que pensa.

“Eu sou um cara visceral, falo o que eu penso e, muitas vezes, pago um preço alto por isso (…) Não sou um cara hipócrita. São coisas que saem. Eu tento corrigir, mas sai”, lamentou ele. “Eu pretendo melhorar um pouco mais, ser ser menos assim. Eu sou um cara extremamente temente a Deus. Me preocupo muito com o que Deus pensa sobre mim”, completou.

Durante a conversa com os fãs, o cantor fez uma autocrítica sobre seu comportamento no dia a dia.

“Eu sempre falo: ‘vamos evitar críticas’. A desonestidade está em você falar mal das outras pessoas, levantar falso testemunho. ‘Eduardo, você fala mal dos outros?’ Falo, mas pretendo melhorar”, prometeu o cantor.

A reflexão aconteceu horas depois do cantor sertanejo disparar xingamentos e ameaças na internet contra a apresentadora Fernanda Lima, que fez um discurso contra o conservadorismo e avisou que “a revolução estava apenas começando”, durante o programa ‘Amor & Sexo’, desta terça-feira.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela?”, reagiu Costa, indignado.

Jornalista faz desabafo após demissão da TV Globo

Novo projeto

O cantor Eduardo Costa compartilhou com seus seguidores, na madrugada desta quinta-feira (8), seu novo projeto, um CD gospel. No Instagram ele deu detalhes do novo trabalho.

“To gravando um CD com músicas cristãs ou músicas gospel como preferir, recebi agora a música pronta e mixada, ‘cês’ não tem noção do tanto que ficou linda, sem falsa modéstia mas incrível graças a DEUS”. Veja o post completo!

Nova música

O cantor Eduardo Costa compartilhou com seus seguidores no Instagram vários vídeos mostrando trechos de seu novo sucesso intitulado ‘Eu só posso imaginar’. Acostumado com o sertanejo popular, o artista revelou uma musica totalmente diferente e emocionou o público. Veja!

Leia também:

Após ser detonada por cantor sertanejo, Rodrigo Hilbert sai em defesa da mulher

Eduardo Costa fala sobre Bolsonaro e afirma: ‘Homem de verdade tem lado’

Filha de Eduardo Costa não é bem tratada na casa do cantor, diz ex



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here