Cantora Lexa – Reprodução/Instagram

Com o final do ano já se aproximando, as escolas de samba do Carnaval estão com o ritmo intenso na projeção do que trarão na avenida no ano que vem. A cantora Lexa, inclusive, esta envolvida numa polêmica acerca de um pagamento em dinheiro com a Unidos da Tijuca. Houve quem dissesse que a quantia seria para oficializá-la como a mais nova rainha de bateria da agremiação.

Passado os burburinhos, na manhã desta quinta-feira (22), a escola da elite carioca resolveu anunciar a funkeira à frente do posto. “E a Pura Cadência tem uma nova Rainha. Seja muito bem vinda, sapequinha Lexa!”, escreveu o post, no anúncio. Eliane Azevedo, que ocupou o posto neste ano, foi substituída um ano após assumir o trono. A Tijuca, inclusive, é conhecida por trazer nomes conhecidos ao cobiçado posto.

Entre 2007 e 2011, a atriz Adriane Galisteu ocupou o cargo. No ano seguinte, em 2012, a musa fitness Gracyanne Barbosa a substituiu, e foi procedida pela Juliana Alves, que abrilhantou a avenida entre os anos de 2013 e 2018, sendo uma das principais entre todas as equipes da folia carioca.

A conquista do posto foi ovacionada pelos fãs e admiradores da Tijuca, além da mais nova musa do Carnaval. “Aí meu coração! Peço licença cheia de amor no coração à toda comunidade, baianas, velha guarda, bateria… Queria dividir minha alegria como sambista desde criança. Muito obrigada @gresutijuca, é uma alegria que não cabe no peito!”, escreveu.

‘Polêmica’

Engana-se quem acha que pelo fato de faltar cerca de seis meses para a chegada do Carnaval, que as escolas de samba estão paradas. Já nos preparativos para a folia que toma de conta do país, o cargo de rainha de bateria da Unidos da Tijuca está sendo bastante discutido.

O motivo? Não é novidade para ninguém que o trono é o mais almejado, e que a “venda” do posto gera faturamento e uma quantia maior, e visto isso, a cantora Lexa está prestes a assumir. Porém, de acordo com informações do jornal Extra, ela só será anunciada caso pague uma boa quantia em dinheiro. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here