Bruna Marquezine / Reprodução: Instagram
Bruna Marquezine / Reprodução: Instagram

O jogador Neymar Jr, está sendo acusado de estupro e desde então a sua vida virou de cabeça para baixo e o que mais se fala no momento, em todas as mídias, é sobre esse polêmico assunto. Além disso, o jogador se machucou na última quarta-feira (05) em jogo com a seleção brasileira contra o Qatar e está fora da Copa América.

+ Bomba! Neymar é acusado de estupro; Saiba detalhes

Diante de toda essa polêmica, diversos internautas estão pedindo e torcendo por um pronunciamento da atriz Bruna Marquezine. Lembrando que os dois tiveram um relacionamento ioiô, e entre tantas voltas, a relação chegou ao fim de vez em outubro do ano passado.

+ Bruna Marquezine confirma fim do namoro com Neymar

Segundo informações do jornalista Felipeh Campos, que integra a equipe do ‘A Tarde é Sua’ ao lado de Sonia Abrão, e do programa Fofocalizando do SBT, Marquezine tomou uma importante atitude ao ver seu nome, de certa forma, envolvido em toda essa polêmica.

Bruna resolveu cancelar todos os compromissos que a imprensa estivesse envolvida, deixando claro que realmente não quer se pronunciar sobre o assunto e muito menos ver seu nome envolvido neste assunto.

Suposta vítima de estupro abre o jogo em entrevista exclusiva

Reprodução: SBT Brasil

Na noite desta última quarta-feira, 05, o jornal SBT Brasil transmitiu com exclusividade uma entrevista com a mulher que acusou o jogador Neymar Jr de estupro, no final do mês passado.

Em uma conversa com o jornalista Roberto Cabrini, ela reafirmou que foi sim vítima de estupro e também de agressão e revelou o que aconteceu no quarto entre os dois. Além disso, comentou sobre as dívidas em seu nome que saíram na mídia. Confira na íntegra!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here