Felipeh Campos e Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram

Após o anúncio do fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, muito se tem falado sobre o assunto e especulado sobre uma possível traição. A princípio, a atriz Marina Ruy Barbosa foi apontada como a grande pivô da separação, ela negou, e pela web foi muito criticada.

Nesta sexta-feira (22), o jornalista Felipeh Campos saiu em defesa da atriz e não escondeu como a admira.

Não me interessa quem teve ou não razão nesta história, não tenho a mínima pretensão em ser “amiguinho” de celebridade ou usar pessoas que eu nem conheço para montar os degraus da minha vida e carreira”, começou ele.

Em seguida, o jornalista rasga elogios a ela: Eu gosto da @marinaruybarbosa , gosto muito! Ela é elegante, bonita, vocacionada, talentosa, família, filha e esposa. Escolheu os melhores caminhos pra percorrer na vida, não vive de polêmica”.

“Nem tão pouco faz parte de tropinhas ou panelinhas de histéricas pra conquistar o tão sonhado ACUÉ, PATACO, PLAUQÊ, PLATA, WOWO, FELEBÉ, linguajar para as MANAS de plantão entenderem melhor, ou seja, dinheiro! Ela apenas vive e faz sucesso apenas pelo fato de existir!!, é isso!”, finalizou ele.

Confira o registro:

View this post on Instagram

Não me interessa quem teve ou não razão nesta história, não tenho a mínima pretensão em ser “amiguinho” de celebridade ou usar pessoas que eu nem conheço para montar os degraus da minha vida e carreira. Eu gosto da @marinaruybarbosa , gosto muito! Ela é elegante, bonita, vocacionada, talentosa, família, filha e esposa. Escolheu os melhores caminhos pra percorrer na vida, não vive de polêmica nem tão pouco faz parte de tropinhas ou panelinhas de histéricas pra conquistar o tão sonhado ACUÉ, PATACO, PLAUQÊ, PLATA, WOWO, FELEBÉ, linguajar para as MANAS de plantão entenderem melhor, ou seja, dinheiro! Ela apenas vive e faz sucesso apenas pelo fato de existir!!, é isso! 💙😘❤️👏🏻🦋

A post shared by 🔱 Felipeh Campos (@felipehcampos) on

Nos comentários, os seguidores de Felipeh concordaram com ele e também saíram em defesa da atriz.

“Só falou verdades”, “Concordo em tudo Felipeh Campos mas a luz própria da Marina é o maior fator de inveja de umas e outras”, “Lacrou Felipeh Campos ! Disse tudo”, “Ual acho isso também”, foram apenas alguns dos comentários.

Luciana Gimenez comenta pronunciamento de José Loreto

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez falou nesta última quinta-feira (21) sobre um assunto que está tomando conta da web. No último dia 16, foi revelado que o casamento de José Loreto e Débora Nascimento chegou ao fim e o motivo teria sido uma traição do ator.

Diante de muito agito sobre o assunto e de muito silêncio, Loreto enfim se manifestou nesta última quarta e em seu Instagram ele pediu desculpas a todos os envolvidos.

Luciana Gimenez mostrou que acompanhou o assunto e através dos stories gravou muitos vídeos, em que opina sobre todo o ocorrido. Confira!

Aguinaldo Silva presta apoio à Marina Ruy Barbosa

Aguinaldo Silva e Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram

Marina Ruy Barbosa está envolvida em uma polêmica das grandes, após ser apontada como a grande pivô da separação entre Débora Nascimento e José Loreto. Através das redes sociais, muitos seguidores e famosos estão prestando apoio a atriz. Porém, alguns optaram por deixar de segui-la na web.

Marina recebeu apoio de uma pessoa muito importante: Aguinaldo Silva. Ele é autor da novela em que ela é protagonista, ‘O Sétimo Guardião’. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here