Glória Maria e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa está ganhando muitas declarações e apoio através das redes sociais, após ter seu nome envolvido em uma grande polêmica.

+ Marina Ruy Barbosa se pronuncia após ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento

Nesta noite de sábado (23), a atriz recebeu uma emocionante declaração de uma das madrinhas de seu casamento, a jornalista Gloria Maria.

Em seu Instagram, Gloria publicou uma linda foto, que transmite muito carinho por ambas as partes, ao lado de Marina e na legenda, se declarou:

“Como eu te amo @marinaruybarbosa! Adoro sua vida. Sua verdade de alma! Seu caráter! Minhas filhas que te chamam “tia Marina” mandam beijos e alegria pra você!”, escreveu ela.

Confira a publicação: 

Nos comentários, os seguidores da jornalistas deixaram muitos elogios e apoio a atriz:

“Madrinha de verdade é assim”, disparou uma primeira internauta. “Uma amiga sim para apoiar e oferecer ombro amigo! O mundo precisa de compreensão”, disse uma segunda seguidora. “Que atitude linda … Não podia esperar nada diferente de alguém como você”, disse uma outra.

Aguinaldo Silva presta apoio à Marina Ruy Barbosa

Aguinaldo Silva e Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram

Marina Ruy Barbosa está envolvida em uma polêmica das grandes, após ser apontada como a grande pivô da separação entre Débora Nascimento e José Loreto. Através das redes sociais, muitos seguidores e famosos estão prestando apoio a atriz. Porém, alguns optaram por deixar de segui-la na web.

Marina recebeu apoio de uma pessoa muito importante: Aguinaldo Silva. Confira! 

Felipeh Campos sai em defesa de Marina Ruy Barbosa: “Não vive de polêmica”

Felipeh Campos e Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram

Nesta última sexta-feira (22), o jornalista Felipeh Campos saiu em defesa da atriz e não escondeu como a admira. Confira a bela declaração! 

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here