Marina Ruy Barbosa/Divulgação
Marina Ruy Barbosa/Divulgação

A atriz Marina Ruy Barbosa emendou duas novelas seguidas em 2018.

Ela protagonizou a novela das 19h, ‘Deus Salve o Rei’, que foi ao ar de janeiro a 30 de julho do ano passado, na Globo. Na trama ela viveu a plebeia Amália, que se apaixonou pelo rei Afonso de Montemor (Rômulo Estrela), e disputou o amor dele com a rainha de Artena, Catarina (Bruna Marquezine).

Com o fim da novela, a atriz teve poucos dias de férias, e já começou a gravar ‘O Sétimo Guardião’, que começou em novembro. O folhetim que substituiu ‘O Outro Lado do Paraíso’, no horário das 21h, marcou a volta de Aguinaldo Silva para as novelas.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, após o fim da atual novela das nove, Marina Ruy Barbosa terá direito a um descanso prolongado da televisão.

No entanto, as férias será apenas da TV, pois no seu tempo livre ela continuará com os compromissos de campanhas publicitárias, avaliação de projetos e, evidentemente, viagens, mas não necessariamente nessa ordem.

Desde o sucesso que fez em ‘Império’ (2014), Marina se tornou um dos nomes mais procurados e queridos pelo mercado da publicidade.

Mas vale lembrar que após a conturbada separação de José Loreto e Débora Nascimento, onde a ruiva foi apontada como pivô do término do casamento dos atores, pode influenciar no roteiro de Marina.

Após polêmica, Gloria Maria se declara para Marina Ruy Barbosa

Glória Maria e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa está ganhando muitas declarações e apoio através das redes sociais, após ter seu nome envolvido em uma grande polêmica.

Marina Ruy Barbosa se pronuncia após ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento

Nesta noite de sábado (23), a atriz recebeu uma emocionante declaração de uma das madrinhas de seu casamento, a jornalista Gloria Maria. Confira a declaração!

Glória Menezes sai em defesa de Marina Ruy Barbosa

Glória e Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram
Glória e Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

A atriz Glória Menezes, usou as redes sociais para sair em defesa de Marina Ruy Barbosa. A ruiva, apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimentovem recebendo inúmeras críticas e retaliações de famosos nas redes sociais.

Glória, que trabalhou com Marina Ruy Barbosa no folhetim ‘Totalmente Demais‘, compartilhou fotos em cena com a atriz e fez um texto em sua defesa. A veterana comentou que a vida é cheia de obstáculos e desejou forças para a ruiva. Confira!

Veja também: 

Aguinaldo Silva presta apoio à Marina Ruy Barbosa



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here