Glória maria (Foto: reprodução)

Nas últimas semanas, Maisa Silva protagonizou um momento desconfortável com Gloria Maria na web. Isso porquê, conforme você leitor já deve ter acompanhado aqui no seu Área Vip, a apresentadora desabafou sobre os impasses de estrelas da Globo participarem do seu talk show veiculado aos sábados, no SBT, e incluiu a jornalista na lista, garantindo que a veterana chegou a pedir para participar da atração.

Claro, diante da repercussão, a âncora do ‘Globo Repórter’ não ficou calada e se manifestou sobre o caso, garantindo que nunca chegou a realizar pedido algum. Climão. Passado o burburinho, na tarde desta quinta-feira (6), a global protagonizou uma verdadeira turnê dentro do canal da Anhanguera, durante o evento do Instituto Neymar, e compareceu ao canal para receber a estatueta do prêmio.

+ Pabllo Vittar é consolada por Carlos Alberto de Nóbrega após chorar em revelação surpreendente no ‘Programa da Maísa’

+ Globo cede a pressão de Maisa e libera convidado para seu programa

A apresentadora Patrícia Abravanel, inclusive, foi a escolhida para a acompanhá-la no percurso. Durante quase duas horas, a profissional, que engatou um novo romance misterioso, deu uma passada no estúdio no qual Silvio Santos estava gravando o seu dominical. Ela, acessível como sempre, aproveitou o intervalo das gravações para tietar o ícone da TV e chegou a dar um selinho no dono da emissora.

Na web, a mãe do Senor, nascido no último mês de abril, aproveitou para tietar a artista, e se mostrou realizada pelo momento. “Muitos meses depois….conseguimos cumprir nossa promessa! O encontro entre Gloria Maria e Silvio Santos finalmente aconteceu!! …. Foi um dia especial para todos do Sbt!! Como foi gostoso ver o encontro dela com o Silvio! Como foi gostoso ver o carinho e admiração de todos por onde ela passava”, escreveu, feliz.

Confira um dos clicks!

Gloria Maria e Patrícia Abravanel – Gabriel Cardoso/SBT

Claro, é bom salientar de que Gloria não esteve no canal para a gravação de uma participação em qualquer um dos programas da casa, nem muito menos o ‘Programa da Maísa’, visto que, para tal, precisaria da autorização da cúpula do canal carioca. Com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL.

Polêmica com Maisa Silva

Maisa Silva e Gloria Maria – Montagem/Área Vip

Maisa Silva está fazendo o maior sucesso com o seu programa no SBT. A pupilo de Silvio Santos segue promovendo encontros inesquecíveis no seu talk show veiculado nas tardes de sábado, e nos últimos dias, em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, gerou desconforto ao ter disparado contra a Globo. O motivo? Ela revelou ter feito investidas em estrelas do canal carioca, mas foi barrada em todas as tentativas feitas.

Durante o desabafo, a apresentadora chegou a afirmar que Gloria Maria teria feito pedido para participar do formato, mas que não foi liberada pela emissora da família Marinho. No entanto, em um dos clicks feitos por Maisa em sua conta do Instagram, a comandante do ‘Globo Repórter’ desmentiu a informação declarada pela a artista. Confira!

Veja também:

Patrícia Abravanel entra em saia justa ao opinar sobre Maísa Silva e Mara Maravilha: “Ninguém acostuma”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here