Sabrina Sato – Reprodução/YouTube

O tradicional 12 de junho se comemora o Dia dos Namorados. A data, claro, já diz tudo, e serve para a troca de declarações apaixonantes e demonstrações de amor, e claro, entre as celebridades, é o que mais acontece. E em repleto clima de festa, Sabrina Sato têm mais o que comemorar.

Isso porquê, este é o primeiro ano em que a japa está celebrando a data ao lado do marido, Duda Nagle, e sua filha, a pequena Zoe. A primogênita, nascida há quase oito meses, é motivo de comemoração entre o casal, e obviamente, faz o ‘fofurômetro’ explodir diante dos clicks feitos pela mamãe coruja declarada. Antecipada, na noite desta última terça-feira (11), a apresentadora compartilhou um click em família com o amado e a filha, no qual o trio aparece sorridente, e esbanjando fofura, dando total destaque ao estilo apaixonante da pequenina.

+ Atriz global relata caso de machismo e faz desabafo nas redes sociais

+ Cantor famoso sofre acidente de moto e causa preocupação ao desaparecer das redes sociais

+ Duda Nagle filma Zoe e Sabrina Sato acordando e encanta internautas com fofura

“O sorriso dos três diz tudo. Que a felicidade de vocês é a minha felicidade. O nosso Dia dos Namorados desse ano vai ser diferente, porque vai ser entre mamadas, choros e colos. Mas será, sem dúvidas, o melhor de todos, porque estamos juntos, nos redescobrindo e rindo dos nossos erros e acertos, nessa fase tão linda e tão nossa”, declarou, emocionada.

Sabrina, que comoveu ao ter exposto detalhes inéditos sobre o parto da menina, enfatizou a representatividade que ela traz no seu relacionamento com o ator. “Do nosso amor, nasceu o maior amor de nossas vidas. E fica difícil pensar em presente, quando se tem o melhor presente de todos”, concluiu.

Confira!

Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe – Reprodução/Instagram

Saída do posto de rainha de bateria

Sabrina Sato/Reprodução Instagram

É, meus amigos, realmente o dinheiro fala mais alto. A apresentadora Sabrina Sato era considerada, assim como Viviane Araújo, a rainha de bateria mais inatingível do carnaval do Rio de Janeiro. Você leu muito bem, era! Nos últimos dias, correu a notícia de que a atriz Aline Riscado tomou o posto dela.

Apesar de Sabrina Sato não querer, e o comentário geral era que ela só deixaria o trono se ela quisesse, a atriz tomou o seu lugar. O motivo? Claro, foi com envolvimento relacionado a dinheiro. Descubra o porquê!

Veja também:

Sabrina Sato é contratada pela Netflix



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here