Val Marchiori reencontrou a mãe e o resto da família – Instagram

No último domingo (5), Rodrigo Faro promoveu um encontro muito importante envolvendo a família da socialite Val Marchiori. A loira reencontrou a mãe, após anos nutrindo uma mágoa. Vera Lúcia abandonou a família e Val precisou se tornar dona de casa aos nove anos.

+Após ser processada por Ludmilla, Val Marchiori entrega atitude da cantora ao ser procurada

A mãe da socialite lamentou o que ocorreu no passado e se disse arrependida. “Se eu tivesse noção [do que houve], jamais teria acontecido [abandonar a filha]. Só que me casei tão jovem, e errei achando que estava acertando. Amo tanto essa menina”, disse durante o programa Hora do Faro, da Record TV.

+Ex-marido da socialite Val Marchiori é preso

Val também desabafou: “Foi tão difícil quando a senhora foi embora”. Depois de muita emoção e abraços, Val desabafou no Instagram sobre o reencontro com a mãe e o restante da família.

“Gente, quero agradecer primeiramente a Deus, depois ao querido amigo @rodrigofaro por juntar toda minha família novamente, por me ajudar a voltar no meu passado e tirar de dentro de mim algumas mágoas que me deixava triste muitas vezes. Com delicadeza e ao mesmo tempo carinho ter conduzido esta matéria de uma forma limpa, pura e cheia de amor!”, iniciou o texto.

+Val Marchiori revela que deseja ser mãe de uma menina

A socialite finalizou o desabafo agradecendo mais uma vez. “Obrigada mil vezes obrigada a você e toda sua equipe ímpar! A minha família que amo de coração, só posso agradecer e cada um de vocês, minha mãe, meu pai, meu tio, eu vou continuar sendo a Tata de sempre, a menina de alma pura, coração bom, a que nunca desiste dos seus sonhos.”

+Val Marchiori fica noiva em Veneza

Deslize e veja a galeria de fotos:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here