Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagram

No último domingo (26), a apresentadora global Ana Furtado revelou em seu Instagram, que está em tratamento contra um câncer de mama. Logo depois, ela começou a receber diversas mensagens de apoio nas redes sociais, o que lhe deixou surpresa.

“Desde ontem estou recebendo milhares de mensagens lindas, positivas e cheias de amor. Tenho lido centenas de depoimentos emocionantes de quem está vivendo – ou de quem já viveu – esse mesmo processo. E ainda estou tentando terminar de ler e responder tudo”, escreveu ela.

Comovida, ela ainda disse: “É lindo ver essa onda de amor, de solidariedade e afeto. É muito importante – não só pra mim, mas para todas e todos que enfrentam essa batalha – sentir esse apoio, esse carinho e essa energia tão boa que vocês passaram. Nesse momento meu coração transborda de amor e gratidão. E eu só tenho a agradecer a todos vocês”.

Veja a publicação a seguir!

Ela, que já realizou a cirurgia para retirar o tumor, se afastará em breve da TV, onde irá dar início a uma quimioterapia.

Revelação

No domingo, quando fez a revelação do câncer, na legenda do vídeo, Ana Furtado escreveu: “Faça o autoexame! É o primeiro passo para perceber alterações nas mamas. Caso ache algo estranho, procure um mastologista (médico especialista em mamas) como eu fiz. O autoexame não é um método diagnóstico e não substitui a visita ao mastologista mas pode ser o primeiro sinal de alerta. Se cuide!!! Estou tentando seguir a minha rotina de trabalho. Provavelmente estarei menos no ar para me cuidar. Tenho como maior alicerce o meu marido, filha e toda a minha familia que estão me dando todo apoio e amor nesse momento. Força, fé e coragem!!!!”…Confira o vídeo!

Leia também:

Ana Furtado se declara para Boninho

 



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here