Karina Bacchi – Reprodução: Instagram

Karina Bacchi está tentando aumentar a sua família e dar um irmãozinho para o seu herdeiro, o Enrico! Em seu canal no Youtube, a artista revelou que ela e o seu marido, Amaury Nunes, estão realizando tratamentos, mas infelizmente ainda não deu certo.

A artista contou que sofreu duas implantações de embriões, porém sem sucesso. Os embriões foram colocados no útero da influencer mas não fixaram.

Durante um vídeo, a atriz registrou uma visita a uma médica especialista no assunto. Otimista Karina disse: “Voltamos! Decidimos dar um tempinho da última tentativa, mas achamos que já está na hora de tentar mais uma vez. A primeira que a gente tentou foi em janeiro e agora vai ser a quarta tentativa”. 

+ Karina Bacchi faz triste revelação sobre sua segunda gravidez

Após a atual situação de Karina ganhar força na web, ela recorreu ao seu Instagram para agradecer todas as palavras de carinho e apoio que recebeu dos seus fãs e seguidores nas redes sociais.

Com uma foto em que aparece emocionada ao lado de sua mãe, Nadia Bacchi, ela falou sobre o assunto.

“Gratidão 🙏🏻❤️🌹 obrigada por todas as palavras, todas as frases que são muito mais que simples comentários ou números contabilizados nas redes sociais . Vcs tb me tocam e me emocionam … são seres especiais orando e vibrando sentimentos poderosos e cheios de amor … obrigada por transmitirem tudo isso para nossa família 🙏🏻🌹😌 💕 ! Que a vida retribua em dobro e alimente tb seus corações”, escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, os seguidores novamente mandaram mensagens a Karina: “Estarei orando para que o sonho de vcs possa se concretizar!!”, “Vai dar certo sim Karina, que Deus abençoe grandemente a sua família”, “Vai vir outro neném para receber todo esse amor puro que vocês emanam”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

+Karina Bacchi fala sobre sua relação com os pais: Confidentes

Confira a publicação:

+Karina Bacchi planeja segundo filho e diz que fará revelação sobre segredo familiar



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here