Mel Maia e João Pedro – Montagem/Área Vip

Aos 15 anos, Mel Maia está muito que bem e obrigada, não só com relação a sua vida profissional, no qual têm engatado trabalho atrás de trabalho e atualmente pode ser vista em ‘A Dona do Pedaço’, como sua vida amorosa têm mostrado que não para nas atividades.

Recentemente, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, a jovem estrela global foi flagrada em clima romântico com um famoso jogador do Fluminense. Com seus 17 anos, o rapaz, João Pedro, é uma das maiores revelações do clube carioca, e teria conquistado mesmo o coração da adolescente.

Reforçando os rumores de que os pombinhos estão mesmo juntos, firme e forte, na noite desta última segunda-feira (12), eles aproveitaram para curtirem o fim de noite juntinhos, e por meio das redes sociais, em seu Instagram, usando a ferramente Stories, o jogador compartilhou um click dos dois coladinhos, curtindo um jantar romântico.

Mel Maia e João Pedro – Reprodução/Instagram

Conheça o jogador

Quem vive de passado é museu, gente! Mel Maia recentemente anunciou o término do seu namoro com Erick Andreas, com quem té mesmo chegou a planejar casamento, e, aos 15 anos, a atriz, atualmente no ar em ‘A Dona do Pedaço’, está com tudo.

Isso porquê, na noite desta última terça-feira (6), a jovem estrela global foi flagrada sob companhia do jogador João Pedro, craque do Fluminense, durante gravação do DVD do funkeiro Nego do Borel. Com seus 15 anos, de acordo com informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL, ela foi flagrada aos beijos com o atleta de 17 anos. Confira!

Os rumores

Quem acompanha a trajetória de Mel Maia nas telinhas, já pôde perceber o quão ela cresceu ao longo dos anos. Emendando um trabalho com o outro, a jovem estrela têm chamado a atenção na web não só pelos seus clicks que geram polêmica, mas também por aproveitar a sua adolescência da forma que lhe é viável.

E, por exemplo, ela se fez presente na gravação do novo DVD do cantor Nego do Borel, que aconteceu no Rio de Janeiro. Com seus 15 anos, um fato chamou a atenção e gerou especulações: ela estava acompanhada do jogador do Fluminense, João Pedro Junqueira de Jesus, de 17. Saiba mais detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here