Mauro Naves – Reprodução Instagram

Após 31 anos de trabalhos prestados ao Grupo Globo, Mauro Naves conseguiu fazer seu nome no canal carioca atuando como repórter esportivo, mas foi uma das perdas da rede ao longo do último ano de 2019.

+ “Foram cruéis”, dispara Milton Neves sobre demissão de Mauro Naves

Com exceção ao caso do artista, ele gerou grande surpresa após ter pedido demissão da antiga casa  em meio a polêmica bombástica envolvendo o jogador Neymar Jr, que havia sido acusado de estupro pela modelo Najila Trindade e gerou uma grande problemática. O envolvimento do repórter no caso, no qual teria passado o telefone do pai do craque para o primeiro advogado envolvido em defesa da modelo, deixou o alto escalão da Globo irritado.

+ Mauro Naves fala sobre saída da Globo: “No começo sofri bastante”

Nesta próxima quinta (9), por exemplo, nos estúdios do programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, em São Paulo, o veterano fará uma participação especial, em meio as férias do apresentador titular Neto. O atual comandante, Fernando Fernandes, está à frente até as próximas semanas, fazendo o ex-jogador retornar à atração no próximo dia 20 de janeiro.

+ Aposta da RedeTV!, Leo Dias fará reestreia no canal repleto de metas

Desligado da Globo, Mauro não possui um trabalho definido na televisão e está próximo de avaliar duas possibilidades em pauta: uma delas relacionada a um “braço” da produtora Casablanca. Paralelamente, em entrevista concedida à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele afirmou que não planeja voltar às telinhas tão cedo, sendo hoje os seus objetivos mirando não a TV, mas sim o meio digital, no qual ele é muito querido, diga-se de passagem. “Não vou trabalhar em TV, por agora. Vou tentar fazer algo na área digital, mas não tem nada definido ainda”, declara.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here