Leandro Hassum - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum – Reprodução/Instagram

De surpresa! Leandro Hassum não está mais morando no Brasil. O ator, que recentemente desabafou após terem comparado a sua própria esposa como filha na web, se mudou para a família com rumo à Orlando, nos Estados Unidos. Ainda que esteja residindo por lá desde meados de 2016, só três anos depois conseguiu vender sua casa, localizada no Rio de Janeiro.

Já acostumado com a forma de moradia no exterior, a decisão de vender o imóvel na cidade maravilhosa, no qual passou por um sufoco no ano passado ao ter sido vítima de invasão na residência por bandidos, foi tomada de forma definitiva. Em entrevista concedida ao site de entretenimento Gshow, o humorista destacou que está confortável no novo lar. “Não fazia sentido mantê-lo sem uso. Por hora, não penso em voltar a morar aqui [no Brasil], mas não descarto. Vamos ver o que a vida me reserva. Aqui a vida é mais tranquila, no quesito segurança”, afirmou.

+ Fora da Record, famoso ator levanta rumor de volta a Globo

+ Ex-BBB choca internautas ao surgir irreconhecível após cirurgia plástica

+ Atriz da Globo desce do carro após taxista relatar homofobia: “Apavorada”

Ainda que esteja pelo Brasil à trabalho, Hassum, que surpreendeu ao ter emagrecido incríveis quase 100 quilos, não disfarça sobre a felicidade em morar no país, e enfatiza seu amor pelo Brasil, ainda que não esteja mais morando mais na sua terra natal. “Estou tendo a oportunidade de viver essa experiência, sempre gostei muito dos EUA. Além disso, queria oferecer isso para a minha filha, o que para ela tem sido uma vivência importante no desenvolvimento profissional. O meu país sempre será o Brasil”, acrescentou.

Participando das gravações da nova temporada da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, o comediante ainda está pelo país a fim de concluir as gravações da nova leva de episódios do humorístico que será lançada ainda no segundo semestre deste ano, na Globo e no Canal Viva. “Eu continuo na ativa. Como faço o que amo, quero trabalhar sempre e para sempre. Não existe uma rotina. Chamou, eu vou”, concluiu.

+ Apresentadora Mamma Bruschetta passa mal e é internada em São Paulo

+ Afrontoso! Silvio Santos dispara contra internautas que desejaram sua morte

Desabafo

Leandro Hassum - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum – Reprodução/Instagram

Nesta última segunda-feira (6), Leandro Hassum utilizou suas redes sociais para desejar os parabéns para sua esposa, Karina Hassum, que comemorou os seus 40 anos de vida. Na declaração, o humorista publicou um click da companheira e na legenda da foto, aproveitou a homenagem para realizar um desabafo. O motivo? Ele relatou que muitas pessoas chegaram a achar que a mulher seria sua filha. Confira o desabafo dele!

Envolvimento em polêmica

Leandro Hassum – Reprodução: Instagram

O ator e humorista Leandro Hassum usou sua rede social para compartilhar um texto misterioso, que seus fãs e seguidores entenderam que foi relacionado ao assunto da separação de Débora Nascimento e José Loreto.

Com mais de 930 mil seguidores, ele postou um texto de sua autoria. “Notícias boas não dão capa nem repercussão. Que pena. O que Lacra é crucificação”, dizia o texto. Leandro, ainda, completou a publicação com as seguintes hashatgs: #forçaaosenvolvidos #leandrohassum. Veja mais!

Veja também:

Famoso humorista desabafa sobre falta de trabalho na Globo: “Um ano sem fazer nada”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here