Débora Nascimento - Reprodução/TV Globo
Débora Nascimento – Reprodução/TV Globo

No ar na novela “Verão 90”, a atriz Débora Nascimento está passando por um momento complicado na sua vida pessoal, acontece que ela terminou recentemente o seu casamento de seis anos com o ator José Loreto, após ter descoberto uma suposta traição.

Porém, o comportamento profissional da artista, vem sendo motivo de elogios nos bastidores da emissora carioca: “Todo mundo sabe que ela está sofrendo com a separação, mas ela está sendo super profissional e discreta. Continua com seu bom humor e seguindo firme nas gravações. Ela também não comenta nada com ninguém nem chora pelos cantos e isso acaba desarmando qualquer um que tente entrar no assunto mesmo longe dela. Débora parece plena”, disse um integrante da equipe de “Verão 90” ao UOL.

O término do casamento de Débora com Loreto, foi confirmado pela assessoria de imprensa da atriz no último sábado (16): “Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”.

Apoio

Débora Nascimento e Alice Wegmann/Reprodução Instagram
Débora Nascimento e Alice Wegmann/Reprodução Instagram

A notícia que chocou o mundo dos famosos nos últimos dias foi a da separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento. O casal, que tem uma filha de apenas 10 meses, Bella, ficou junto por cerca de 6 anos.

Após o anúncio do término, Débora Nascimento começou a receber inúmeras mensagens de apoio, tanto de famosos quanto de anônimos. Uma das celebridades que ganhou muito destaque, foi a da também atriz Alice Wegmann.

No espaço de comentários da última foto que Débora tinha publicado até então, Alice comentou: “Ainda bem que o mundo tem mulheres como você! Que sua filhota cresça com todo esse amo que você dá… E que vocês duas se bastem, sempre! Love!”…Confira!

Leia também:

Leo Dias fala sobre os bastidores da separação entre José Loreto e Débora Nascimento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here