Lucas Lucco e Lorena – Reprodução: Instagram

Na noite do último dia 03 de outubro, o cantor Lucas Lucco usou as suas redes sociais para dar uma notícia muito triste! Ao publicar dois registros com a sua noiva, Lorena Carvalho, o músico revelou que a mesma havia sofrido um aborto do primeiro filho do casal.

+ Preta Gil gera polêmica ao ‘comemorar’ morte de filho do sertanejo Lucas Lucco

O aborto ocorreu na décima gestação e ao falar sobre o assunto, ele emocionou todos os seguidores e como resposta, recebeu palavras de apoio, conforto e carinho de fãs e amigos.

“Obrigado minha amada @lorenacarvalhod. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… dos próximos dias de busca”, escreveu ele no anuncio.

+ Lucas Lucco revela que noiva sofreu aborto: “10 semanas mais felizes da minha vida”

Após o pronunciamento de Lucas, foi a vez de Lorena também usar a sua conta no Instsgram para comentar a triste e irreparável perda. Em seu feed, ela publicou o desenho de uma mulher segurando um bebê anjo.

Na legenda, ela escreveu: “Mãe de anjo”, acompanhado de um emotion de coração. Nos comentários, não foi muito diferente de Lucas, já que ela também recebeu muitas palavras de conforto.

“Pode confiar nos planos de Deus”, disse uma internauta. Lore todo meu amor eu mando pra vocês nesse momento”, disse uma outra. “força pra vocês casal”, desejou uma terceira.

Confira a publicação de Lorena:

View this post on Instagram

Mãe de anjo. 💔

A post shared by Lorena Carvalho (@lorenacarvalhod) on

Após o triste ocorrido,  cantor sertanejo, que é muito apegado a religião, mostrou que, no momento de tristeza, a palavra de Deus está servindo para ajudá-lo.

+ Após morte do filho, sertanejo Lucas Lucco se apega na religião



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here