Kelly Key / Instagram

Kelly Key está começando a voltar para sua rotina. A cantora assustou os fãs ao surgir de cadeiras de rodas por conta de uma lesão no tornozelo.

Nesta segunda-feira (29), ela contou que abandonou as muletas. “Eu tenho uma novidade, hoje eu tirei a muleta, estou andando devagarinho, é até estranho colocar os pés no chão”, disse ela.

Kelly está há duas semanas sem treinar, e aos poucos ela poderá voltar a rotina dos exercícios.

Mudança no visual

Ainda nas redes sociais, Kelly Key contou que pretende fazer uma mudança no visual e por conta disso ela decidiu que vai remover algumas tatuagens.

“Eu vou fazer remoção de três tatuagens que eu quero transformar em algo novo, dar uma repaginada no visual”.

Kelly contou que vai remover uma borboleta que tem na barriga, que segundo ela “ficou ruim depois da cicatriz de cesariana”. A cantora também vai remover os corações que fez no bumbum e os bonequinhos que tem no quadril.

Kelly Key vai remover algumas tatuagens / Instagram

Kelly Key também contou para os fãs que no último domingo (28), devido a forte chuva que atingiu a cidade do Rio de Janeiro, uma árvore caiu e ela acabou ficando sem energia na sua casa, e não pode se comunicar com os seguidores das redes sociais.

“Ontem caiu uma chuva enorme no meu condomínio, não sei se foi na maior parte do Rio de Janeiro, mas o principal problema foi a ventania, foi absurda. Caiu uma árvore na porta do condomínio, quebrou fios e eu fiquei sem luz, por isso eu não falei com vocês ontem e nem hoje de manhã”, contou.

Kelly Key fica sem luz devido a queda de uma árvore / Instagram

Desabafo

A cantora Kelly Key resolveu fazer um desabafo em seus Stories no Instagram. Na ocasião, ela vinha recebendo críticas nas redes sociais. As críticas em relação a Kelly Key, ficaram intensas após ela ter passado por algumas cirurgias em seu corpo, no mês de junho do ano passado. Porém, insatisfeita com os comentários negativos de alguns seguidores, Kelly resolveu fazer um desabafo…Confira!

Veja também: 

Kelly Key fala sobre vida intima com o marido



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here