Pai Neymar (Instagram)
Pai Neymar (Instagram)

A grande polêmica envolvendo o jogador do PSG, Neymar Jr, está dando o que falar! Uma mulher registrou um Boletim de Ocorrência em São Paulo, nesta última sexta-feira (31) o acusando de estupro.

De acordo com ela, o crime teria acontecido em um hotel, na França, no dia 15 de maio. A identidade da vítima é preservada no B.O – Saiba mais detalhes sobre o caso!

Diante de toda essa enorme polêmica o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, deu sua versão sobre o caso. Em uma conversa com o apresentador José Luiz Datena, no programa “Brasil Urgente”, da Band, ele negou a acusação.

“- São momentos difíceis. Se a opinião pública não estiver bem esclarecida. Se a gente não conseguir mostrar a verdade rapidamente, vira uma bola de neve. Se a gente tiver que expor o WhatsApp do Neymar e as conversas com essa moça, nós vamos expor, porque está claro que foi uma armadilha.”

Ele ainda revelou que tem provas, que vão de fotos do encontro com um advogado do Instituto Neymar e duas testemunhas.

“- A gente já estava esperando por isso. Quando recebemos a extorsão, a gente ficou esperando” – disse ele, que não gravou as conversas que diz ter havido com o advogado da mulher que acusou seu filho.

“- Não (gravamos). Tiramos fotos, temos imagens deles marcando pelo Whatsapp encontro comigo. Pedi que se direcionassem a um imóvel nosso em São Paulo. Coloquei três testemunhas. Não sabíamos os motivos (do encontro), o que teriam de provas disso. Os nossos advogados falaram que não tinha acordo nenhum. Extorsão a gente não aceita”, disparou.

Ele finalizou revelando que conversou com o filho e passou tranquilidade: “Falei com ele para tranquilizá-lo. Que a gente já tinha um caminho a ser feito. Que vai ser a Justiça. Que a Justiça possa enxergar isso da melhor maneira possível.”

Por conta das polêmicas, Neymar Jr recebe punição de Tite, técnico da seleção

Neymar/Reprodução Instagram

As polêmicas que o atacante da seleção brasileira e do Paris Saint Germani, Neymar Jr, se envolveu nos últimos tempos tiveram consequência direta na participação dele na Copa América, que será realizada a partir do mês que vem, aqui no Brasil … Saiba mais detalhes!

Confira também:

Neymar é sentenciado a pagar bolada após calote em médico de seu filho



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here