Neymar/Reprodução Instagram

As polêmicas que o atacante da seleção brasileira e do Paris Saint Germani, Neymar Jr, se envolveu nos últimos tempos tiveram consequência direta na participação dele na Copa América, que será realizada a partir do mês que vem, aqui no Brasil.

Sempre muito justo, o técnico Tite, optou por punir o jogador com a perda da braçadeira de capitão da equipe do Brasil, por conta disso, caso o país seja campeão, ele não levantará o troféu. O escolhido no lugar de Neymar Jr, de acordo com informações do portal UOL, foi Daniel Alves, companheiro do atacante na equipe francesa.

Vele lembrar que, o craque brasileiro se envolveu em uma verdadeira confusão após agredir um torcedor na final da Copa da França, realizada no final de abril, onde a equipe de Neymar perdeu a partida nos pênaltis.

Calote

Está aí algo surpreendente! O craque do PSG, Neymar Jr, mesmo com todo os milhões que recebe todo o mês está sendo acusado de calote. De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, o jogador está sendo cobrado na Justiça pelo médico obstetra, Dr. Hebert Kramer, responsável pelo parto de seu filho Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas.

• Neymar Jr tem bens confiscados em processo na Receita Federal; veja detalhes

Após oito anos de ‘calote, a Justiça determinou que Neymar Jr, de acordo com o colunista, pague cerca de R$ 46 mil ao médico pelo parto realizado em 2011. O parto foi realizado no Hospital São Luis, em São Paulo e foi feito um acordo particular em que o Dr Hebert, que é de Santos, se locomovesse até a capital para estar disponível para Carol Dantas.

Após o nascimento de Davi, o atacante começou a alegar que o valor do médico estava muito alto e que o profissional estava. Veja mais detalhes!

Veja também:

“Farei o possível para que isso aconteça”, diz Neymar ao revelar seu maior objetivo profissional



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here