Maria Ribeiro (Globo/Ramón Vasconcelos)
Maria Ribeiro (Globo/Ramón Vasconcelos)

Poucos meses após o término definitivo entre Maria Ribeiro e o ator Fábio Assunção, a atriz já está de namorado novo. Segundo informações do jornal ‘Extra’, publicadas na manhã desta segunda-feira (21), Maria engatou um romance com um conhecido diretor de cinema.

De acordo com as informações, o nome do namorado de Maria Ribeiro é Fernando Fraiha e ele já participou de grandes produções como “Reza a Lenda”, com Cauã Reymond e o inédito “Turma da Mônica. Fernando também é o responsável pelo elogiado “Choque de cultura”, exibido na Globo.

Veja o click!

Fernando Fraiha, o novo namorado da atriz/Reprodução
Fernando Fraiha, o novo namorado da atriz/Reprodução

Antigos relacionamentos

Maria Ribeiro se relacionou por cerca de cinco meses com Fábio Assunção e, antes dele, foi casada por duas vezes. O primeiro, que durou quatro anos com Paulo Betti e o segundo, com Caio Blat, com quem viveu por 10 anos.

Fama de bisexual

A atriz Maria Ribeiro foi entrevistada no canal do Youtube da apresentadora Leda Nagle. Durante a conversa, a apresentadora se ela realmente se considera bissexual, pois as ferramentas de buscas trazem como referência de pesquisa o relacionamento da atriz tanto com homens como com mulheres.

Sem nenhum tipo de pudor para abordar o assunto, Maria respondeu abertamente às perguntas lançadas pela apresentadora…Veja aqui!

Fábio Assunção também está de namorada nova

Fábio Assunção/Reprodução
Fábio Assunção/Reprodução

Vira e mexe o ator Fábio Assunção apresenta uma nova namorada para o público. A última da vez, pôde ser vista ao lado dele em uma foto publicada no Instagram nos últimos dias do ano passado.

A foto publicada no perfil oficial de Fábio Assunção e foi a primeira ao lado dela, até então os dois não tinham sido clicados juntos. O casal começou a se relacionar a cerca de um mês após a tentativa de Fábio em voltar com Maria Ribeiro não ter dado certo… Veja quem é!

Veja também:

Maria Ribeiro combina look com filha de Fábio Assunção – Veja!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here