Fábio Assunção (Foto: TV Globo)
Fábio Assunção (Foto: TV Globo)

Vira e mexe o ator Fábio Assunção apresenta uma nova namorada para o público, a última da vez pôde ser vista ao lado dele em uma foto publicada no Instagram no último sábado (29).

Na imagem o ator apareceu acompanhado de alguns amigos e da nova namorada, a carioca Karina Stadler, na imagem o grupo aparece em Belém, local onde irão passar a virada de ano.

A foto publicada no perfil oficial de Fábio Assunção e foi a primeira ao lado de Karina, até então os dois não tinham sido clicados juntos. O casal começou a se relacionar a cerca de um mês após a tentativa de Fábio em voltar com Maria Ribeiro não ter dado certo.

Veja a foto:

View this post on Instagram

Pará. A gente.

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

Além de Maria Ribeiro e agora Karine, o ator global também viveu um relacionamento publico com Pally Siqueira, o casal ficou junto por quase dois anos e após o término continuam amigos.

Dependência química e prisão

Durante o programa ‘Conversa com Bial’, Fábio Assunção abriu o jogo e falou sobre os problemas envolvendo sua dependência química e também prisão.  A entrevista foi transmitida pela TV Globo, e o ator deu sua versão sobre a prisão em flagrante que aconteceu na cidade de Arcoverde, sertão de Pernambuco no ano passado. Confira a entrevista!

Fábio processa comerciante 

Fabio Assunção (Globo/Artur Meninea)
Fabio Assunção (Globo/Artur Meninea)

O ator Fábio Assunção adquiriu uma máquina fotográfica no valor de R$ 57,7 mil, porém nunca conseguiu utilizá-la. Segundo o colunista Léo Dias, o aparelho estava com defeito e o comerciante combinou de devolver a quantia referente ao produto em dez parcelas. Entretanto, parou de pagar na metade.

O ator optou por buscar seus direitos legais e entrou com uma ação na Justiça, no Foro Central da Comarca de São Paulo, para reaver o valor da máquina fotográfica adquirida meses atrás.

Veja também:

Atriz faz revelação sobre Fábio Assunção



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here