Fabio Assunção (Globo/Artur Meninea)
Fabio Assunção (Globo/Artur Meninea)

Fábio Assunção não está mais solteiro. Após a volta com a atriz Maria Ribeiro não ter dado certo, o ator está de namorada nova.

Ele começou a namorar recentemente a carioca Karina Stadler, de 32 anos. É com ela que Fábio tem sido visto deixando as sessões da peça “Dogville”, estrelada por ele e em cartaz no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio. O espetáculo e o novo amor tem feito com que o galã passe mais tempo na cidade.

Discreto, Assunção ainda não postou foto ao lado da amada, já ela mantém sua conta fechada no Instagram.

Veja a nova namorada do ator!

Karina Stadler
Karina Stadler / Reprodução: Facebook

Maisa Silva publica foto ao lado do namorado e comemora um ano de namoro

Fábio Assunção e Maria Ribeiro

Fabio Assunção e Maria Ribeiro/Instagram
Fabio Assunção e Maria Ribeiro/Instagram

Os atores Fábio Assunção e Maria Ribeiro terminaram pela primeira vez no final de agosto deste ano. Eles estava juntos há cinco meses e trocavam várias declarações de amor pelas redes sociais.

No começo de outubro, Fábio e Maria chegaram a reatar. De acordo com o jornal Extra, as viagens da atriz a São Paulo, onde vive o galã, voltaram a ficar mais frequentes nas últimas semanas.

Mas o namoro não engrenou novamente e eles terminaram. Maria e Fábio, no entanto, continuam amigos.

Em documentário da Netflix, Anitta fala sobre separação de Thiago Magalhães

Dependência química e prisão

Durante o programa ‘Conversa com Bial’, Fábio Assunção abriu o jogo e falou sobre os problemas envolvendo sua dependência química e também prisão.  A entrevista foi transmitida pela TV Globo, e o ator deu sua versão sobre a prisão em flagrante que aconteceu na cidade de Arcoverde, sertão de Pernambuco no ano passado. Confira a entrevista!

Fábio processa comerciante 

O ator Fábio Assunção adquiriu uma máquina fotográfica no valor de R$ 57,7 mil, porém nunca conseguiu utilizá-la. Segundo o colunista Léo Dias, o aparelho estava com defeito e o comerciante combinou de devolver a quantia referente ao produto em dez parcelas. Entretanto, parou de pagar na metade.

O ator optou por buscar seus direitos legais e entrou com uma ação na Justiça, no Foro Central da Comarca de São Paulo, para reaver o valor da máquina fotográfica adquirida meses atrás.

Leia também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here