Eduardo e Victoria – Reprodução: Instagram

No último dia 12, foi publicado aqui no seu Área Vip que o cantor sertanejo Eduardo Costa havia tomado uma decisão sobre o seu relacionamento com a modelo Victória Villarim, colocando um ponto final na história – Confira os detalhes aqui!

+ Saiba mais sobre o fim do relacionamento entre Eduardo Costa e Victória Villarim

Mesmo com o término da relação, o cantor não escondeu o carinho que sente pela sua ex-noiva ao mandar um lindo e fofo recado no dia do aniversário dela. Ao gravar o vídeo, ele continuou a chamando pelos apelidos carinhosos de sempre: gordinha, baleia e baleiuda. Confira!

Na noite desta segunda-feira (20) tivemos mais uma confirmação de que a amizade, o carinho e o respeito entre eles permanecem. Isso porque, Victória marcou presença na casa do cantor e a afinidade entre eles surpreendeu a todos.

Nos stories do Instagram, o sertanejo gravou a visita da modelo e ela apareceu abraçada em seu pescoço. Eduardo, então, brincou:“E a mulher que larga eu e volta pra minha casa? O, cê não tem casa não?”, brincou ele. Em seguida, Victória também entrou na onda: “Eu vim comer, eu vim comer, pegar minhas filhas”, disse ela se referindo aos animais de estimação. Segundo ela, apenas um ficará com ele.

+ Victória Villarim apresenta novo bicho de estimação

Em seguida, Eduardo perguntou como estão as coisas na casa de Victória e ao saber que está tudo bem e a casa é boa, ele brinca: “Mas vê cê fica lá sô”, levando ela aos risos.

Confira o vídeo:

Eduardo Costa rebate questionamentos dos seguidores sobre o fim do seu noivado com Victória Villarim

Eduardo Costa/Reprodução Instagram

Após o anuncio do término de sua relação, os fãs que gostavam muito do casal passaram a mandar diversas mensagens para o sertanejo, onde mostravam-se preocupados com ele.

Muitos afirmavam que ele estava com o semblante triste, outros pediam para que ele e Victória reatassem, dentre outras coisas. Foi então que Eduardo decidiu tranquilizar os fãs e respondeu alguns comentários … Confira!

Confira também:



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here