Eduardo Costa (Foto: reprodução/ Instagram)

No último domingo, o cantor Eduardo Costa anunciou que o seu noivado com Victória Villarim chegou ao fim. Desde então, os fãs que gostavam muito do casal passaram a mandar diversas mensagens para o sertanejo, onde mostravam-se preocupados com ele.

Muitos afirmavam que ele estava com o semblante triste, outros pediam para que ele e Victória reatassem, dentre outras coisas. Foi então que Eduardo decidiu tranquilizar os fãs e respondeu alguns comentários.

“Meu ídolo… não fique triste casa com ela”, disse uma seguidora. “Como assim gente, quem disse que to triste??? Eu to é alegre demais da conta”, rebateu ele.

“Você fala que está tudo bem, mas sinto uma tristeza no ar”, argumentou outra. “Eu sinto uma disgrama de uma gripe. Não tem tristeza não, amor. Eu estou feliz. Não tenho motivos pra isso. Tenho Deus e saúde, pra que eu vou ser triste?”, retrucou o artista.

“Volta pra ela.. se é amor verdadeiro não acaba. Perdoem-se e seguem. Deus diz vá e não peques mais. O amor supera tudo e é eterno. O que Deus une o homem não separa. Não liguem para os outros, coloca Deus no caminho de vocês”, aconselhou um internauta. “É amor verdadeiro lógico, só que agora como amigos uai…continua sendo verdadeiro”, escreveu ele.

“Creio que ele esteja em um momento só dele. É necessário essa reflexão de vida”, opinou uma seguidora. “Você está coberta de razão, enfim alguém que entende que as pessoas precisam sim de um tempo, que terminar um relacionamento não é só por que acabou o amor, as vezes a gente termina por amor, por sentir que a pessoa precisa de um tempo de você, né??? Sei lá, o povo imagina demais”, afirmou o sertanejo.

O término

Após boatos de traição, o sertanejo Eduardo Costa não está mais se relacionando com a modelo e estudante Victória VillarimO término foi noticiado no último domingo aqui no seu Área VIP, e confirmado pela assessoria do cantor nesta terça-feira (14) ao jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando no SBT’, Leo Dias.

O fim do relacionamento entre Victória Villarim e Eduardo Costa já havia sido especulado após a estudante apagar todas as fotos que tinha com o sertanejo em suas redes sociais. Eduardo, por sua vez, fez o mesmo. Já não encontramos mais fotos no perfil do cantor da morena.

Veja também: 



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here