Kika Sato/ Instagram
Kika Sato/ Instagram

A mãe da apresentadora Sabrina Sato, dona Kika Sato, precisou ser internada nesta semana. Após sentir algumas dores no peito, ela foi atendida no Hospital Santa Catarina, em São Paulo.

Dona Kika recebeu alta neste sábado, 22, e falou sobre o mal estar através das redes sociais. “Levei o maior susto, senti uma pressão no peito e vim parar aqui no Santa Catarina”, contou ela.

A empresária agora precisará mudar a sua rotina, ela disse que de agora em diante precisará mudar sua alimentação e implementar atividades físicas na sua rotina diária.

“Eu vou ter outra vida: atividade física todos os dias e alimentação, porque também deu uns probleminhas de colesterol. Daqui para frente, vida nova! Obrigada a todos pela preocupação, mas não foi desta vez, estou zero bala!”, concluiu ela.

Despedida

Em abril deste ano, Dona Kika Sato, emocionou ao escrever uma mensagem de despedida para a filha e para a neta, Zoe. Isso porque ela acaba de despedir após passar uma temporada morando junto com as duas, após o parto da filha Sabrina.

“Ser avó é ser mãe duas vezes! É maravilhoso demais! Nesses quatro meses, fiquei em São Paulo ajudando minha filha e cuidando dela e da Zoe, já que neste momento, esse início é muito delicado! A mãe precisa de colo, amor e cuidados!”, afirmou ela.

Logo em seguida, Dona Kika se despediu: “Volto para casa com o coração apertado de saudade dos meus netos, mas feliz de ver essa relação tão linda entre mãe e filha que só aumenta! Viva a família!”.

Família

Olha a Sabrina Sato novamente encantando toda a web com um belíssimo registro da sua família na noite desta quarta-feira, 19!

Em seu Instagram, a apresentadora publicou uma foto em que aparece ao lado de sua herdeira Zoe, e de sua genitora, a Dona Kika, que vale ressaltar está fazendo o maior sucesso nas redes sociais com mais de 240 mil seguidores em sua conta oficial no Instagram.Saiba mais

Veja também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here