Ludmilla – Instagram/Reprodução

Parabéns! A cantora Ludmilla foi uma das vencedoras do quadro ‘Show dos Famosos’, exibido no programa Domingão do Faustão, da TV Globo, neste domingo (15).

A famosa juntamente com o cantor Di Ferrero, venceram a competição. Ambos empataram na pontuação final do concurso. 

Em suas redes sociais, a beldade fez um lindo agradecimento à todos que torceram por ela e também, criticou aqueles que falaram coisas desagradáveis sobre a sua pessoa e suas escolhas pessoais.

“Toda honra e a glória é de Deus, obrigada meu Deus por todas as bênçãos e por sempre estar comigo. GENTEEE, EU FUI CAMPEÃ DO SHOW DOS FAMOSOS 2019 Na final eu homenageei minha rainha… (Beyoncé) com Love on Top e consegui, fui vencedora! Gostaria de agradecer ao Faustão e toda a sua equipe incrível pelo apoio e pela parceria, posso dizer que ganhei uma família dentro da Globo, vcs são FODA! Gostaria de agradecer aos meus fãs que votaram constantemente pela internet, que estão comigo sempre e me fizeram chegar onde eu cheguei, não só no Show dos Famosos, mas também na minha carreira!”

“O (Show dos Famosos) foi muito importante pra mim e pra minha carreira. Graças à Rede Globo e ao Faustão eu pude mostrar no Show dos Famosos que eu como uma mulher negra, funkeira, que vim da baixada, posso conquistar meu espaço sim. Não é só pq é funkeira que não sabe cantar! Deem mais oportunidades para as pessoas mostrarem o que sabem e o que podem fazer antes de criticar ou rebaixar alguém pela sua cor, raça, religião ou orientação sexual! Essa é a mensagem que eu quero deixar para todos após essa vitória. Obrigada BRASIL pelo 10 eu amo vocês.”

Veja:

View this post on Instagram

Toda honra e a glória é de Deus, obrigada meu Deus por todas as bênçãos e por sempre estar comigo💞 GENTEEE, EU FUI CAMPEÃ DO SHOW DOS FAMOSOS 2019 😱😍❤ Na final eu homenageei minha rainha @beyonce com Love on Top e consegui, fui vencedora! Gostaria de agradecer ao Faustão e toda a sua equipe incrível pelo apoio e pela parceria, posso dizer que ganhei uma família dentro da Globo, vcs são FODA! Gostaria de agradecer aos meus fãs que votaram constantemente pela internet, que estão comigo sempre e me fizeram chegar onde eu cheguei, não só no Show dos Famosos, mas também na minha carreira! O #ShowdosFamosos foi muito importante pra mim e pra minha carreira. Graças à Rede Globo e ao Faustão eu pude mostrar no Show dos Famosos que eu como uma mulher negra, funkeira, que vim da baixada, posso conquistar meu espaço sim. Não é só pq é funkeira que não sabe cantar! Deem mais oportunidades para as pessoas mostrarem o que sabem e o que podem fazer antes de criticar ou rebaixar alguém pela sua cor, raça, religião ou orientação sexual! Essa é a mensagem que eu quero deixar para todos após essa vitória. Obrigada BRASIL pelo 10 eu amo vocês🤩😍❤🥰🏆🥇

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Traída pela câmera 

É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas.Bruna Marquezine, na madrugada da sexta-feira, 12 de julho, que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo.

Em seguida, ela começou a mostrar alguns produtos de beleza e, enquanto exibia, sem querer, foi traída pela câmera e acabou mostrando uma mala cheia de… Saiba mais!

Sem papas na língua

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Chegando no estilo 

Aconteceu durante a noite de quarta-feira, 3 de julho, mais uma edição da premiação MTV Miaw. O evento celebra várias celebridades da música brasileira, com muito estilo e claro, polêmicas, que não podem faltar e nunca faltam, pois, sempre um artista acaba causando além da conta.

A cantora Ludmilla surpreendeu ao chegar na premiação juntinha da sua namorada, a dançarina Bruna Gonçalves. As duas apostaram em um vestido para lá de diferenciado e estiloso, com detalhes que chamaram atenção, sem esconder a simpatia e alegria ao passar pelo ‘Pink Carpet’. A cantora sorriu para o fotógrafo… Leia mais!

Veja também: 

Ludmilla se lança como atriz e faz participação em novela da Globo



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here