Nanci e Gilberto Ribeiro – Reprodução/Instagram

Você aí se lembra de um apresentador, na época estava na Record TV, que publicou uma foto de sunga na praia e viralizou? Pois bem, após o fatídico registro Gilberto Ribeiro, ou como é mais conhecido, o ‘apresentador do volumão‘, foi demitido da emissora e contratado pelo SBT.

+ Jornalista é demitido da Record após tirar foto de sunga na praia

Após a fama, ele viu sua carreira decolar e ganhou até fãs. Uma delas, passou dos limites e, segundo a esposa de Gilberto Ribeiro, começou a se relacionar com ele. Em entrevista ao portal UOL, Nanci Ribeiro, mulher do ‘apresentador do volumão’, revelou que foi traída por ele:

Gilberto Ribeiro de sunga – Reprodução/Instagram

“Há uns três meses ele está ficando com essa moça. O marido dela contratou um detetive e encheu de câmeras na casa e viu o Gilberto transando com ela. Estou me sentindo um lixo”, disse.

+ Executivo da Record ataca a Globo após inovação do canal; saiba!

Nanci conta que recebeu todas as provas do marido da infiel: “O marido dela me mandou todas as fotos e as conversas. Ele dizendo que a ama, que vai transformá-la em deputada… Muita sacanagem. Eu falei pra ele mil vezes, ‘fala pra mim que você não está feliz e vai embora’. Ele falou, ‘eu te amo, eu não quero essa mulher'”.

A esposa do apresentador revela que ele não assumiu a traição: “Ele não admitiu. Ele disse que é uma fã. Imagina! Com o rosto coladinho deles acabando de acordar. Tem vídeo de sexo dos dois. Não tenho dúvida de que é ele”, garante. Ela ainda diz que teria sido ameaçada pelo ex caso fosse à imprensa torar público a suposta traição: “Ele falou que iria usar fotos minhas para dizer que eu o traí primeiro. Mas ele mesmo usava o meu Instagram para falar com meu ex-namorado se passando por mim”.

Ainda na entrevista, Nanci afirmou que o marido andava muito diferente dentro de casa. Ele realizava muitos ataques a ela e seus filhos. Gilberto também afirmava que estaria com depressão:

+ Esposa de apresentador do ‘volumão’ choca em entrevista e faz comparação

“Ele vivia falando que queria se matar. Vai saber, né? Às vezes era uma desculpa para ele sair com a mulheres. Os meus filhos ainda não estão sabendo. Coitados. É complicado”, conta ela, que tem quatro filhos, mas nenhum deles com o apresentador do SBT. Nanci diz que procurou aquela que seria a amante de Gilberto e mandou mensagens para ela pelo Instagram. “Ela me disse, ‘sabe por que ele está sem aliança [na televisão]? Porque ele te chutou’. Ele me disse que só tirava a aliança quando estava no ar para eu sentir falta dele”, disse a mulher. Procurado, o apresentador se pronunciou.

Veja também:

Apresentador do ‘volumão’ deixa a TV Record: “Fui muito humilhado”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here