sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Apresentadora Angélica assume ser privilegiada: ‘Nasci pra isso’

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Angélica/ Instagram
Angélica/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta quinta-feira (19) a apresentadora Angélica, que voltou a telinha recentemente com o programa “Simples Assim”, na Rede Globo, concedeu uma entrevista para a Quem.

+ Xuxa, Angélica e Eliana trocam ‘figurinhas safadas’ em grupo saiba que é a mais ‘assanhada’

A apresentadora está no mundo artístico desde criança, participando de concursos de beleza, programas de televisão, fazendo comerciais, enfim, a carreira de Angélica é longa. Ela trabalhou também por muitos anos com o público infantil. Atualmente ela está focada em conteúdo mais para o público adulto.

- Continua após o anúncio -

O novo programa de Angélica vem com uma pegada mais leve, tratando assuntos mais profundos com seus amigos famosos, fazendo várias reflexões sobre felicidade e intimidades da vida.

Na entrevista, Angélica falou sobre diversos assuntos, entre filhos, futuro, carreira e até sobre ser a próxima possível primeira-dama.

- Continua após o anúncio -

+ Angélica e Luciano Huck comemoram aniversário do filho, Benício

Durante a entrevista, Angélica assumiu ser uma pessoa muito privilegiada no seu trabalho, e disse: “Sou muito privilegiada. Gosto do que faço, nasci para isso“, falou ela.

E chegou até ser questionada sobre as comparações que as pessoas fazem com ela, colocando expectativas e a chamando até de futura “Hebe“, ou próxima primeira-dama:  “Não faço planos no sentido de ‘futura Hebe’ ou ‘futura primeira-dama’. São expectativas que não são minhas, são quereres de outros. No caso da Hebe, acho um luxo (risos). No caso de primeira-dama, às vezes, acho divertido; às vezes, acho chato”.

+ Filho de Hebe Camargo revela grande sonho

Angélica ficou um período afastada da televisão, seu programa “Estrelas” da Globo, foi cancelado no ano de 2018 e a loira ficou 2 anos sem nenhum projeto na casa.

O “Simples Assim”, é o atual projeto de Angélica, um tempo atrás ela fez um outro programa para o GNT, chamado “Cartas para Eva”, uma edição especial que foi transmitida esse ano durante o Dia das Mães. A apresentadora quando questionada se teria continuação nesse projeto, ela disse que não, que foi algo pontual e não pretende continuar.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos