Mamma Bruschetta/Reprodução Instagram

Susto! A apresentadora do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Mamma Bruschetta precisou ser internada na noite desta última segunda-feira (20). As informações são do jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV. Ela está estável, porém sem previsão de alta do Hospital São Camilo, na Pompéia, Zona Oeste de São Paulo.

De acordo com as informações, Mamma Bruschetta, que sofre de erisipela, um tipo de infecção nas partes íntimas, desde 2017, foi internada pela quinta-vez desde que descobriu a condição.

Segundo o site, apesar de ter dado entrada no hospital, Mamma está se sentindo muito bem e não quer preocupar os fãs e amigos. Vale lembrar também que, da última vez que a apresentadora foi internada, ela ficou chateada com os comentários dos sites, que davam a entender que ela estava à beira da morte.

Procurada, a assessoria do SBT e a do Hospital São Camilo, não se manifestaram.

Mamma está ‘ficando’

A apresentadora do “Fofocalizando”, Mamma Bruschetta, que há pouco tempo contou que o seu jejum do sexo, que durou 40 anos, foi quebrado, mostrou, em março deste ano, duranta festa de lançamento da linha de cosméticos do hair stylist Sylvio Rezende, o seu ‘ficante’.

“Somos apenas amigos, não é nada sério”, garantiu a apresentadora, que pediu para que a identidade do mesmo fosse preservada. “Estou aproveitando a minha vida. Engraçado que a curiosidade das pessoas sobre a minha vida íntima tem chamado a atenção de algumas empresas. Acredita que até ganhei uma caixa de preservativos depois que falei sobre o fim do meu jejum em sexo?”, falou ela aos risos. Veja o felizardo!

Emagreceu

A apresentadora Mamma Bruschetta retornou em gosto do ano passado, ao comando do programa de fofocas do SBT, o “Fofocalizando“, após passar um período internada, e apareceu no programa mais magra, ela perdeu 30 quilos. Desde que deixou o hospital, Mamma resolveu cuidar da sua alimentação e está evitando os excessos..Leia mais!

Veja também:

Luisa Marilac manterá processo contra Mamma Bruschetta mesmo após retratação



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here