Ilustração - Silhueta Cantor
Ilustração – Silhueta Cantor

Que crueldade! Neste último sábado (10), um crime surpreendente chocou a população da zona rural de Pai Pedro, em Minas Gerais. Isso porquê, de acordo com informações do site G1, um famoso cantor de 42 anos foi morto após te sido esfaqueado no peito enquanto se preparava para realizar uma apresentação na Comunidade de Vila Sudário.

Aos 32 anos, o suspeito do crime foi preso, e de acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, após ser ferido, José Carlos Santos Silva foi arrastado por cerca de dois metros e o criminoso só havia parado o movimento após ter sido atingido por pessoas presentes. Logo, ele fugiu do local, mas foi encontrado em um matagal.

A PM também informou que ao ser preso, o homem justificou que o matou após a vítima ter se relacionado com sua ex-mulher. O criminoso já havia cumprido pena por tentativa de homicídio e havia recebido o benefício da saída de temporária em pleno Dia dos Pais. O crime em questão ocorreu em meados de 2011, no qual ele esfaqueou um jovem de 18 anos.

Famoso cantor acusado de agredir a namorada é preso após flagra por roubo em Salvador

Que situação! Um famoso cantor que é sucesso na Bahia e arredores, foi preso pouco mais de quase um ano após ter sido acusado de agredir a própria sogra e ex-namorada, uma adolescente de 17 anos. Ele foi preso por agentes nesta última quarta-feira (7), em Salvador.

De acordo com informações do jornal Correio, a prisão do músico de 24 anos ocorreu justamente em virtude de uma ordem tomada pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), em resposta à recomendação do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O motivo havia sido devido um roubo qualificado que o compositor havia cometido em meados de 2013, e a tentativa de reversão gira em torno de uma pena de cinco anos e quatro meses. Saiba mais!

Famoso cantor de 37 anos é preso após acusação de envolvimento com crianças

Um novo escândalo no mundo da música acaba de vir à tona! Desta vez, um famoso cantor foi preso após solicitar imagens íntimas de uma criança por meio das redes sociais. De uma forma surpreendente, o próprio entregou-se à polícia da cidade, em Bradford, após ligarem para a casa da sua mãe, tentando entrar em contato e alcançá-lo.

De acordo com informações do site The Sun Online, o artista, conhecido por ser cantor do ‘X-Factor’, confirmou que foi forçado a entregar seu celular aos policiais como parte da investigação, e desde o início deste verão, havia sido libertado três vezes. Confira!

Cantor é encontrado morto após cometer suicídio no Rio de Janeiro

Situação triste! Na tarde desta última quinta-feira (1), o mundo da música perdeu mais um nome no meio artístico. Isso porquê, um famoso cantor foi lamentavelmente encontrado morto próximo aos trilhos da Estação Jacarezinho, no Rio de Janeiro.

O jovem, com seus 21 anos, apontava sinais de suicídio diante das informações até então divulgadas. O nome do rapaz em questão é o artista gospel Daniel Oliveira. Membro da Igreja Geração Profética, em Magé, ele morava com a avó, e vendia tênis para ajudar nas despesas da casa. Veja!

Veja também:

Cantor sertanejo é assassinado aos 37 anos com mais de 10 tiros



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here